CRYSTAL4.6
Olá amigos, boa tarde!
Estou tendo problemas com o CRYSTAL4.6.
O relatório que chamo faz uma consulta nos adiantamentos que os profissionais tiraram entre 2 datas. De vez em quando o relatório mostra duplicidade, ou seja, duas vezes o mesmo adiantamento(vale)
Como resolver?
Grato!
Estou tendo problemas com o CRYSTAL4.6.
O relatório que chamo faz uma consulta nos adiantamentos que os profissionais tiraram entre 2 datas. De vez em quando o relatório mostra duplicidade, ou seja, duas vezes o mesmo adiantamento(vale)
Como resolver?
Grato!
o problema não está na consulta? como os dados são exibidos no gerenciador do seu BD?
Amigo JOSESANTOS, Aconselho você a muda a versão do seu Crystal para o 9 ou posterior, assim seu problema se resolverá e vc terá um relatorio mais bem acabado e avançado.
Vejam só...tinha 2 problemas.
1 no relatório e outro na consulta.
Mexi na consulta e refiz o relatório. Deu certo.
Quanto a mudar para o Crystal 9.0, já tentei e encontrei dificuldades. Se alguém tiver algumas dicas agradeço.
Ainda sobre os relatórios q estou usando..
Tenho 1 relatório que mostra o faturamento dos profissionais por perÃodo e outro que mostra os vales dos profissionais. Também por perÃodo.
é possivel no próprio relatório de faturamento incluir o total de vales e já diminuir do total?
Grato!
1 no relatório e outro na consulta.
Mexi na consulta e refiz o relatório. Deu certo.
Quanto a mudar para o Crystal 9.0, já tentei e encontrei dificuldades. Se alguém tiver algumas dicas agradeço.
Ainda sobre os relatórios q estou usando..
Tenho 1 relatório que mostra o faturamento dos profissionais por perÃodo e outro que mostra os vales dos profissionais. Também por perÃodo.
é possivel no próprio relatório de faturamento incluir o total de vales e já diminuir do total?
Grato!
Amigo, Eu utilizo nos Meus Relatórios a Verão 9, apesar q fazer um tempo q naum preciso Mexe em relatório ou construir novos, posso de passa umas dicas, e só me add ai cara , e agente ver o que consegui!!!
Falow!!!
Falow!!!
Desculpe a ignorancia...
Adicionar onde?
Flw!
Adicionar onde?
Flw!
Caro colega...
Ao contrário do que o colega JLAUROSOUZA sugere, o tem prblema não tem nada haver com versão do crystal.
O teu problema está na instrução SQL.
Quanto ao segundo problema, de incluir os vales no relatório dos profissionais, talves você conseque fazer isso por subrelatório ou por função.
Ao contrário do que o colega JLAUROSOUZA sugere, o tem prblema não tem nada haver com versão do crystal.
O teu problema está na instrução SQL.
Quanto ao segundo problema, de incluir os vales no relatório dos profissionais, talves você conseque fazer isso por subrelatório ou por função.
Eu sei.
Já resolvi o problema.
Vlw!
Já resolvi o problema.
Vlw!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas