CRYSTALIMAGEHANDLER PROBLEMAS IMAGEM RELATÓRIO

MRADO.VB 15/10/2014 11:07:21
#441934
Bom dia a todos os PROFESSORES desse fórum e parabéns pelo dia de vocês.

Amigos, estou dando manutenção num sistema que emite NFSe. O usuário quando emite a NFSe, envia para o cliente um link por email da Nota Fiscal para acesso. Quando esse cliente está logado, a Nota, que foi montada pelo Crystal Reports, aparece normal com todos os dados pertinentes ao registro. Quando esse usuário NÃO ESTÁ LOGADO, a NOTA aparece com todos os dados do registro, porém a IMAGEM do LOGOTIPO desse cliente não é RENDERIZADA. Já alterei web.config, já dei permissão em pasta temporária, já revi as atribuições do usuário [Ô]NETWORK SERVICE[Ô], já peguei um script que pudesse disparar esse Handler. Mas não tem Santo, muito menos MILAGRE, que faça essa imagem ser renderizada. Alguém já passou por isso? Ou que saiba de alguma fonte de pesquisa (só não vale o www.google.com.br, kkkk) que possa ter alguma dica quanto a esse problema???

Abs.
LENDAURBANA 16/10/2014 16:01:23
#441978
Resposta escolhida
MRADO_VB coloca um pedaço de codigo ai ..

Você esta usando o link para imagem ?? aqui alguns relatorios carregamos em um dataset num campo tipo System.Byte[] , quem sabe não te ajuda.

Carrego assim

picturePath = System.IO.Directory.GetCurrentDirectory() + @[Ô]\Fotos\1[Ô].JPG[Ô];
Byte[] arrayImagem = FileToByteArray(picturePath);


public byte[] FileToByteArray(string picturePath)
{
if (File.Exists(picturePath))
{
Image imageIn = Image.FromFile(picturePath);
MemoryStream ms = new MemoryStream();
imageIn.Save(ms, System.Drawing.Imaging.ImageFormat.Bmp);
return ms.ToArray();
}
else
{
return null;
}
}
MRADO.VB 16/10/2014 16:25:52
#441980
Boa tarde, já ia postar. Obrigado pelo interesse e pela ajuda LendaUrbana...

é o seguinte, assim como eu tinha no Web.Config um Handler que apontava para a pasta raíz referente às imagens do Crystal. Essa tela aspx que estava apresentando o problema estava dentro de uma subpasta, o que eu tive que fazer foi adicionar um location a mais para esse diretório. Só que até eu descobrir isso demorei 2, 5 dias. Ficando mais ou menos assim:

location path=[Ô]Pesquisas/CrystalImageHandler.aspx[Ô]

system.web

authorization

allow users=[Ô]*[Ô]/

/authorization

/system.web

/location

Aí funcionou, mesmo o sistema estando logado ou NÃO.

Abs. a todos que leram e que se interessaram.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas