CUPOM FISCAL

FERNANDOMIRANDA 11/01/2010 23:35:57
#331645
Ola Pessoal,
Estou precisando muito da ajuda de vc[ô]s, preciso da indicação de algum material ou site de como desenvolver um sistema de venda para frente de caixa, preciso aprender a criar aqueles cupons fiscais que ficam em tela tipo sistema de mercado que mostra os itens, quantidades e preços... se alguem puder me ajudar ou me indicar algum material ira me ajudar muito mesmo.

Obrigado
EDSON.GETTEN 11/01/2010 23:43:21
#331646
Dá uma olhada no site do fabricante da impressora. A Bematech tem tudo, exemplos, dlls e simuladores para desenvolver.
Boa sorte.
RODRIGOMARCHESE 12/01/2010 09:31:35
#331651
Lembrando que agora temos o PAF - Programa aplication Fiscal, que define como deve funcionar um sistema de frente de caixa.

Todo sistema de frente de caixa deverá passar por uma homologação para poder ser utilizado, portanto que já tem terá que modificá-lo e que irá iniciar deverá desenvolver segundo as novas normas.

http://partners.bematech.com.br/bemacast/ac/2008/06/paf-ecf-o-que-e-isso/
PASCOAL 12/01/2010 09:32:10
#331652
Eu acho melhor vc pegar na daruna pois o atendimento deles é muito bom e rápido.

Precisando é só dizer.
FERNANDOMIRANDA 12/01/2010 18:30:50
#331714
de qualquer forma a programação esta sempre relacionada ao fabricante da impressora então né? não existe por exemplo uma classe para estudo ou alguma coisa aonde eu possa me basear?

obrigado pela ajuda!! value mesmo!!
IRRV 13/01/2010 19:32:05
#331811
Fernando,

Existe uma dll padrão oferecida pela AFRAC que se comucica com qualquer impressora fiscal.

Seria algo do tipo:

If Bematech then
........
Elseif Daruma then
.......
Elseif Elgin Then
........
End If


O problema é o suporte...
Se vc usa a dll da Bematech, Daruma, Elgin etc.....vc liga no supote e eles te ajudam a resolver problemas que podem e VÃO acontecer. Agora se vc usa a dll padrao, na hora que vc ligar pro suporte a primeira peregunta que farao será qual a versao da dll deles que vc esta usando, se for a padrao esquece...
Outra coisa....
As dlls dos fabricantes sao atualizadas constantemente.Já a padrao....

Por isso aconselho a usar as dlls dos fabricantes....
Abraço
Igor
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas