CUPOM FISCAL SANTA CATARINA
Pessoal....
Estou precisando instalar um Sistema em um cliente em Santa Catarina. Esse cliente precisará emitir Cupom Fiscal
Estive dando uma olhada e vi que lá usam o SAT
Alguém sabe me dizer se o modelo usado no RS pode ser usado em SC tb?
Estou precisando instalar um Sistema em um cliente em Santa Catarina. Esse cliente precisará emitir Cupom Fiscal
Estive dando uma olhada e vi que lá usam o SAT
Alguém sabe me dizer se o modelo usado no RS pode ser usado em SC tb?
Colega,
Sou de SC e salvo engano, aqui não tem SAT.
é PAF-ECF e custa R$ 1.800,00 para homologar o software na Receita Estadual, precisando passar por uma bateria de testes na Unisul.
Verifique em aplicacoes.unisul.br/PAF
SC não usa SAT e nem NFCe, apenas PAF-ECF.
No RS também não é SAT, é NFCe.
Tudo de bom.
Sou de SC e salvo engano, aqui não tem SAT.
é PAF-ECF e custa R$ 1.800,00 para homologar o software na Receita Estadual, precisando passar por uma bateria de testes na Unisul.
Verifique em aplicacoes.unisul.br/PAF
SC não usa SAT e nem NFCe, apenas PAF-ECF.
No RS também não é SAT, é NFCe.
Tudo de bom.
Sim, eu sei que aqui no RS usam o NFC-e. Inclusive desenvolvi todas as bibliotecas necessárias pra isso.
Como meu cliente tem matriz aqui no RS e filiais em SC precisa fazer a emissão de Cupom Fiscal lá. Então ele solicitou eu adequar o software para a legislação de SC
Minha pergunta é:
é muito trabalhoso desenvolver solução para o SAT?
Quanto tempo em média demora pra fazer tudo, inclusive homologar o Software?
Como meu cliente tem matriz aqui no RS e filiais em SC precisa fazer a emissão de Cupom Fiscal lá. Então ele solicitou eu adequar o software para a legislação de SC
Minha pergunta é:
é muito trabalhoso desenvolver solução para o SAT?
Quanto tempo em média demora pra fazer tudo, inclusive homologar o Software?
Colega PLUGSOFTSM
Para o SAT é fácil e não é custoso.
Mas, como mencionei acima, em SC não tem SAT.
Aqui é PAF-ECF. Custa R$ 1.800,00 a cada tentativa de homologação.
As homologações devem ser feitas na Unisul.
Veja como passei acima...
Preferindo contato telefônico, o número lá é (48) 3621-3058.
Eu não fiz PAF-ECF e nem farei. Custoso demais e quando um novo governador assumir, em 2 anos, bem provável que parta ou para NFCe ou SAT (que tem em SP, não aqui em SC).
Boa sorte, colega!
Para o SAT é fácil e não é custoso.
Mas, como mencionei acima, em SC não tem SAT.
Aqui é PAF-ECF. Custa R$ 1.800,00 a cada tentativa de homologação.
As homologações devem ser feitas na Unisul.
Veja como passei acima...
Citação:Verifique em aplicacoes.unisul.br/PAF
Preferindo contato telefônico, o número lá é (48) 3621-3058.
Eu não fiz PAF-ECF e nem farei. Custoso demais e quando um novo governador assumir, em 2 anos, bem provável que parta ou para NFCe ou SAT (que tem em SP, não aqui em SC).
Boa sorte, colega!
Perdão... Onde escrevi SAT, considere PAF-ECF
Como vc faz com teus clientes que necessitam emitir Cupom Fiscal....?
Se vc não fez PAF?
Como vc faz com teus clientes que necessitam emitir Cupom Fiscal....?
Se vc não fez PAF?
PAF-ECF é um saco, eu esperei 4 anos o SAT só para não fazer isso, simplesmente não atendia aos clientes que precisavam, mas era outra época, era mais fácil ficar sem sistema fiscal.
Colega PLUGSOFTSM,
Eu simplesmente, assim como nosso colega NILSONTRES, não fiz PAF-ECF e nem farei.
Serão gastos, em viagens, hospedagem, equipamentos (não pode ser notebook) e pagamentos ao governo e a seus representantes cerca de R$ 15.000,00 para implantar ao todo, para algo que só SC usa e em 1 ou 2 anos estará fora de uso, completamente. Teria que conseguir vários clientes no prazo de alguns meses e ter muito trabalho com estes clientes só para empatar as despesas.
Não fiz, não faço e não farei adaptação do meu sistema para atender uma tecnologia de 20 anos que será abandonada em breve e me custaria um bom valor.
Aqui em SC, certamente, em pouco tempo passará para NFCe ou SAT.
Tudo de bom.
Eu simplesmente, assim como nosso colega NILSONTRES, não fiz PAF-ECF e nem farei.
Serão gastos, em viagens, hospedagem, equipamentos (não pode ser notebook) e pagamentos ao governo e a seus representantes cerca de R$ 15.000,00 para implantar ao todo, para algo que só SC usa e em 1 ou 2 anos estará fora de uso, completamente. Teria que conseguir vários clientes no prazo de alguns meses e ter muito trabalho com estes clientes só para empatar as despesas.
Não fiz, não faço e não farei adaptação do meu sistema para atender uma tecnologia de 20 anos que será abandonada em breve e me custaria um bom valor.
Aqui em SC, certamente, em pouco tempo passará para NFCe ou SAT.
Tudo de bom.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas