DADOS DO EMITENTE
Ola gostaria de obter os dados da guia emitente do site
da sefaz. Para isto tentei utilizar o seguinte codigo.
Dim DadosCliFornec As HtmlElement = html.Document.GetElementById([Ô]ContentPlaceHolder1_tcnConsultaCompleta_ptnEmitente[Ô])
Dim Spans As HtmlElementCollection = DadosCliFornec.GetElementsByTagName([Ô]span[Ô])
queria que me retorna-se apenas os dados que esão na div ContentPlaceHolder1_tcnConsultaCompleta_ptnEmitente
que é referente ao emitente mas quando tento atribuir o valor apenas dessa div para minha variavel HtmlElementCollection
ele esta listando os spans não só da div desejada mas do documento inteiro.
e se alguem puder me explicar a logica dos spans, como que eu sei que meu contador na posição 1 é o numero ,
na posição 2 é a serie e assim por diante.
da sefaz. Para isto tentei utilizar o seguinte codigo.
Dim DadosCliFornec As HtmlElement = html.Document.GetElementById([Ô]ContentPlaceHolder1_tcnConsultaCompleta_ptnEmitente[Ô])
Dim Spans As HtmlElementCollection = DadosCliFornec.GetElementsByTagName([Ô]span[Ô])
queria que me retorna-se apenas os dados que esão na div ContentPlaceHolder1_tcnConsultaCompleta_ptnEmitente
que é referente ao emitente mas quando tento atribuir o valor apenas dessa div para minha variavel HtmlElementCollection
ele esta listando os spans não só da div desejada mas do documento inteiro.
e se alguem puder me explicar a logica dos spans, como que eu sei que meu contador na posição 1 é o numero ,
na posição 2 é a serie e assim por diante.
Cara,
tem uma coisa parecida aqui
TAG HTML PORTAL NACIONAL
Veja se te ajuda
tem uma coisa parecida aqui
TAG HTML PORTAL NACIONAL
Veja se te ajuda
Faça seu login para responder