DADOS NAO APARECE NO RECORDSET

GUIGOR 07/06/2016 08:39:25
#463144
Bom dia amigo,

o seguinte estou lendo os dados de uma tabela no banco de dados e o conteudo existe la isso eu ja verifique, sendo que quando chega ele dis que o conteudo esta null somente neste campo que é o conteudoXML, estrutura da tabela:

CREATE TABLE [dbo].[DJSystem_DFE](
[ID] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[CODTERMINAL] [int] NULL,
[CODTURNO] [int] NULL,
[COO] [int] NULL,
[ChaveNFCe] [nchar](60) NULL,
[ProtocoloAut] [nchar](50) NULL,
[ConteudoXML] [text] NULL,
[DataEvento] [smalldatetime] NULL,
[nnota] [nchar](20) NULL,
[cancelada] [nchar](1) NULL
) ON [PRIMARY] TEXTIMAGE_ON [PRIMARY]

onde o campo que esta e o conteudoxml como pode ver no pdf que anexo.
ja nao sei o que fazer.
JABA 07/06/2016 14:12:18
#463161
Retire o DoEvents no final e faça o teste.
PERCIFILHO 07/06/2016 14:14:41
#463162
O que significa esse DoEvents no final da instrução?
GUIGOR 07/06/2016 14:30:59
#463163
para nao deixar travar a aplicação
KLINGER 08/06/2016 08:19:43
#463178
Help do VB:

DoEvents passa o controle para o sistema operacional. O controle será retornado depois que o sistema operacional terminar o processamento de eventos na sua fila e todas as chaves na fila SendKeys tiverem sido enviadas.

DoEvents tem uma maior utilidade com ações simples como permitir que um usuário cancele o processo após ele ter iniciado, por exemplo, uma procura de um arquivo. Para processos de longa execução, a cessão do controle ao processador é obtida de uma forma mais adequada usando-se um cronômetro ou delegando-se a tarefa a um componente ActiveX EXE. Nesse último caso, a tarefa pode continuar de forma completamente independente de seu aplicativo e o sistema operacional leva em consideração a multitarefa e a divisão de tempo.

Cuidado Sempre que você ceder temporariamente o controle ao processador dentro de um procedimento de evento, certifique-se de que oprocedimento não seja executado novamente a partir de uma outra parte do seu código antes que a primeira chamada retorne, pois isso poderá produzir resultados imprevisíveis. Além disso, não use DoEvents se houver possibilidade de outros aplicativos interagirem com o seu procedimento de forma imprevisível durante o tempo em que você ceder o controle.
GUIGOR 08/06/2016 08:41:43
#463181
mais o problema nao é esse é pq o conteudo que esta dentro do banco e em formato de xml e esse é o problema. mais de qualquer formar obrigado pela dica vou prestar mais atenção nesse caso. mais nao sei pq ele nao retorna o valor do xml pe esse campos e o xml da nfce que se encotra gravado devidamente no banco.
JABA 08/06/2016 15:00:52
#463197
GUIGOR, o que o KLINGLER disse tem tudo a ver. Por acaso você já fez o teste sem o DoEvents?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas