DADOS OUTRO APLICATIVO
Olá.
Estou com dificuldade em um aplicativo.
Eu tenho um aparelho que utiliza a porta COM, e esse aparelho acompanha um aplicativo que nele, em 1 TextBox apresenta um resultado que eu gostaria de pegar.
Não sei dizer em qual linguagem foi desenvolvido o programa desse aparelho, mas eu sei que a informação é dada em 1 textbox contido nele.
O que eu gostaria de fazer, criar em VB6 um aplicativo que pega essa informação contida no textbox do aplicativo do aparelho.
Tem algum meio de fazer isso?
Obrigado.
Estou com dificuldade em um aplicativo.
Eu tenho um aparelho que utiliza a porta COM, e esse aparelho acompanha um aplicativo que nele, em 1 TextBox apresenta um resultado que eu gostaria de pegar.
Não sei dizer em qual linguagem foi desenvolvido o programa desse aparelho, mas eu sei que a informação é dada em 1 textbox contido nele.
O que eu gostaria de fazer, criar em VB6 um aplicativo que pega essa informação contida no textbox do aplicativo do aparelho.
Tem algum meio de fazer isso?
Obrigado.
Qual Aparelho?
No caso utilizo um aparelho de laboratório.
Chamado Gas Chromatograph, conversei com o fornecedor, ele disse que o aplicativo e o aparelho, são exclusivos.
Já utilizei do VB6 o componente MSconn, ele não retorna.
Chamado Gas Chromatograph, conversei com o fornecedor, ele disse que o aplicativo e o aparelho, são exclusivos.
Já utilizei do VB6 o componente MSconn, ele não retorna.
Para resolver o meu problema, teria que ter algum modo de pegar a informação, no caso Numeros contidos no Textbox do programa.
Se tiver algum meio de fazer isso.
Se tiver algum meio de fazer isso.
Faça seu login para responder