DAO E MSFLEXGRID
Aew, galera sou iniciante e to com um probleminha aki.
To tentando fazer um form de pedidos+ ou - assim. Qdo a pessoa clica no bt "Confirma", os TextBox, preenchidos vão automaticamente para o Flexgrid, e assim adicionando cada vez q é confirmado o produto.
Mais o seguinte, só to conseguindo atualizar o um item da coluna "0", as demais colunas n consigo colocar. Estou usando o seguinte código:
[txt-color=#0000ff]msflexgrid.AddItem txtCodigo[/txt-color]
Os demais campos como: txtDescricao, txtQuant, ... n consigo atualizar no flex...
Se puderem me ajudem...
Desde já agradeço
To tentando fazer um form de pedidos+ ou - assim. Qdo a pessoa clica no bt "Confirma", os TextBox, preenchidos vão automaticamente para o Flexgrid, e assim adicionando cada vez q é confirmado o produto.
Mais o seguinte, só to conseguindo atualizar o um item da coluna "0", as demais colunas n consigo colocar. Estou usando o seguinte código:
[txt-color=#0000ff]msflexgrid.AddItem txtCodigo[/txt-color]
Os demais campos como: txtDescricao, txtQuant, ... n consigo atualizar no flex...
Se puderem me ajudem...
Desde já agradeço
msflexgrid.col=1
msflexgrid=txdescricao
msflexgrid.col=2
msflexgrid=txquant
.
.
.
msflexgrid=txdescricao
msflexgrid.col=2
msflexgrid=txquant
.
.
.
Aew..MDAPG....valew pela força mas n deu certo...já tentei isso tb!!
O problema é o seguinte...se eu fizer isso o flex só vai adicionar linhas no código...carregar ele carrega os restantes...mas ao invés de inserir mais linhas e manter a descricao, quant e outros ele sobrescreve, e n atualiza como deveria...
Se alguém puder me ajudar aew!!!!
O problema é o seguinte...se eu fizer isso o flex só vai adicionar linhas no código...carregar ele carrega os restantes...mas ao invés de inserir mais linhas e manter a descricao, quant e outros ele sobrescreve, e n atualiza como deveria...
Se alguém puder me ajudar aew!!!!
flex.additem txtcod.text & chr(9) & txtnome.text & chr(9) & txttele.text & chr(9)
blz?
blz?
Aew!!!
Valeu Caju pela Ajuda...agora deu certo!!!
Porra cara já tinha tentado isso antes, só q n sei pq n tava conseguindo..tava esquecendo de algum detalhe...
só mais uma coisinha, depois de n ter conseguido isso eu tava tentando assim, com a proriedade textMatrix:
Meuflex.AddItem txtCodigo
Meuflex.TextMatrix (1,1) = txtDescricao
?A dúvida
Como é q eu faço pra adicionar uma linha após esse código???
Valeu Caju pela Ajuda...agora deu certo!!!
Porra cara já tinha tentado isso antes, só q n sei pq n tava conseguindo..tava esquecendo de algum detalhe...
só mais uma coisinha, depois de n ter conseguido isso eu tava tentando assim, com a proriedade textMatrix:
Meuflex.AddItem txtCodigo
Meuflex.TextMatrix (1,1) = txtDescricao
?A dúvida
Como é q eu faço pra adicionar uma linha após esse código???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas