DATA ANIVERSARIO

FABRICIOWEB 14/06/2016 19:46:06
#463519
Galera quebrando a cabeça aqui era para ser simples mas ta foda não da erro de consulta mas não retorna nada e tem aniversario entra das datas que pesquiso sera quem alguem pode me ajudar com essa consulta.



Dim Data1 As Date
Dim data2 As Date
Dim ANIVER As Date
Dim ANIVER2 As Date
Data1 = DTPicker1.Value
data2 = DTPicker2.Value

sql = [Ô]SELECT * From cadastro where (day(data_nasc =[ô][Ô] & ANIVER & [Ô][ô]) & (month(data_nasc =[ô][Ô] & ANIVER & [Ô][ô]))) AND data_nasc BetWeen [Ô] & Format$(data1, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô] And [Ô] & Format$(data2, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô] ;[Ô]
ALVAROVB2009 15/06/2016 09:32:47
#463538
Fabricio eu tenho isso em um form meu e segue o que fiz

[ô]Período dentro do mesmo mês
If Format(dtDE.Value, [Ô]mm[Ô]) = Format(dtATE.Value, [Ô]mm[Ô]) And Format(dtDE.Value, [Ô]yyyy[Ô]) = Format(dtATE.Value, [Ô]yyyy[Ô]) Then
Condicao = Condicao & [Ô] and ((day(a.DataParaRelatorioAniversario) >=[ô][Ô] & Format(dtDE.Value, [Ô]d[Ô]) & [Ô][ô] And Month(A.DataParaRelatorioAniversario) = [ô][Ô] & Format(dtDE.Value, [Ô]m[Ô]) & [Ô][ô])[Ô]
Condicao = Condicao & [Ô] and (day(a.DataParaRelatorioAniversario) <=[ô][Ô] & Format(dtATE.Value, [Ô]d[Ô]) & [Ô][ô] and month(a.DataParaRelatorioAniversario) = [ô][Ô] & Format(dtATE.Value, [Ô]m[Ô]) & [Ô][ô]))[Ô]
[ô]Período entre meses dentro do mesmo ano
ElseIf Format(dtDE.Value, [Ô]mm[Ô]) <> Format(dtATE.Value, [Ô]mm[Ô]) And Format(dtDE.Value, [Ô]yyyy[Ô]) = Format(dtATE.Value, [Ô]yyyy[Ô]) Then
Condicao = Condicao & [Ô] and ((day(a.DataParaRelatorioAniversario) >=[ô][Ô] & Format(dtDE.Value, [Ô]d[Ô]) & [Ô][ô] And Month(A.DataParaRelatorioAniversario) >= [ô][Ô] & Format(dtDE.Value, [Ô]m[Ô]) & [Ô][ô])[Ô]
Condicao = Condicao & [Ô] or (day(a.DataParaRelatorioAniversario) <=[ô][Ô] & Format(dtATE.Value, [Ô]d[Ô]) & [Ô][ô] and month(a.DataParaRelatorioAniversario) = [ô][Ô] & Format(dtATE.Value, [Ô]m[Ô]) & [Ô][ô]))[Ô]
[ô]Período entre meses e entre e ano
ElseIf Format(dtDE.Value, [Ô]mm[Ô]) <> Format(dtATE.Value, [Ô]mm[Ô]) And Format(dtDE.Value, [Ô]yyyy[Ô]) <> Format(dtATE.Value, [Ô]yyyy[Ô]) Then
Condicao = Condicao & [Ô] and ((day(a.DataParaRelatorioAniversario) >=[ô][Ô] & Format(dtDE.Value, [Ô]d[Ô]) & [Ô][ô] And Month(A.DataParaRelatorioAniversario) >= [ô][Ô] & Format(dtDE.Value, [Ô]m[Ô]) & [Ô][ô])[Ô]
Condicao = Condicao & [Ô] or (day(a.DataParaRelatorioAniversario) <=[ô][Ô] & Format(dtATE.Value, [Ô]d[Ô]) & [Ô][ô] and month(a.DataParaRelatorioAniversario) <= [ô][Ô] & Format(dtATE.Value, [Ô]m[Ô]) & [Ô][ô]))[Ô]
End If

Tenho um lugar onde monto o meu script , motivo que tem essa Condicao &, esse meu comando uso no Access, más usei sem problema também no mysql, fazendo apenas pequenos ajustes, más a idéia é esssa, repare também que não tenho nenhuma variável para isso, apenas usando o format faço minha pesquisa
Bom acho que é isso, qqer coisa pode perguntar, senão não esqueça de encerrar o tópico
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas