DATA REPORT
DataReport1.Sections(3).Controls("rptlabel5").Caption = Form1.lbl_total1.Caption
Alguem sabe o motivo disso não funcionar?? Sendo q todos os objetos estão nos lugares certos.
Será q a section(3) "page footer" blokeia ou alguma coisa assim??
The Object 'rptlabel5' was not found ps: o nome tb está certo (não a erro na localização)
Alguem sabe outra maneira d importar um valor de um "form1" para o data report, seria soh um label simples para outro label no data report.
Agradeço desde já
pra section1 eu faço assim:
na section3 eu nao sei se ele aceita mais tenta assim:
dr.Sections("Section1").Controls.item("lAno2").Caption = mAno
na section3 eu nao sei se ele aceita mais tenta assim:
dr.Sections("Section3").Controls.itens("rptlabel5").Caption = Form1.lbl_total1.Caption
Methos or data member not found
pra section 2 eu uso assim:
da certo, mas pra 3 não deu x(
Vlw a ajuda HUGOSOUZA, se soube mais coisa me passa ae =D
.itens
pra section 2 eu uso assim:
DataReport1.Sections(2).Controls("rptlabel1").Caption = "##"
da certo, mas pra 3 não deu x(
Vlw a ajuda HUGOSOUZA, se soube mais coisa me passa ae =D
ops...
é item
tenta assim agora
é item
dr.Sections("Section3").Controls.item("rptlabel5").Caption = Form1.lbl_total1.Caption
tenta assim agora
ahuehauehuaheuae funciono
eu vi q nu de cima vc coloco .item dae eu testei e entro, dae eu entro agora e vc me dizendo .item xDD
vlw manow =D
Mtas virgens no seu caminhu =D
Citação:HUGOSSOUZA escreveu:
pra section1 eu faço assim:dr.Sections([Ãâ€ÂÂ]Section1[Ãâ€ÂÂ]).Controls.item([Ãâ€ÂÂ]lAno2[Ãâ€ÂÂ]).Caption = mAno
na section3 eu nao sei se ele aceita mais tenta assim:dr.Sections([Ãâ€ÂÂ]Section3[Ãâ€ÂÂ]).Controls.itens([Ãâ€ÂÂ]rptlabel5[Ãâ€ÂÂ]).Caption = Form1.lbl_total1.Caption
eu vi q nu de cima vc coloco .item dae eu testei e entro, dae eu entro agora e vc me dizendo .item xDD
vlw manow =D
Mtas virgens no seu caminhu =D
... não esqueça de encerrar o tópico..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas