DATA REPORT
Boa tarde pessoal..
Por gentileza, criei um projeto usando DataReport e DataEnvironment.
Em meu computador consigo imprimir perfeitamente oque preciso, porém após compilar o sistema e instalar em outro computador ao tentar imprimir obtenho a seguinte mensagem:
- Invalid Data Source
Alguém poderia me ajudar por favor?
Vlw
Por gentileza, criei um projeto usando DataReport e DataEnvironment.
Em meu computador consigo imprimir perfeitamente oque preciso, porém após compilar o sistema e instalar em outro computador ao tentar imprimir obtenho a seguinte mensagem:
- Invalid Data Source
Alguém poderia me ajudar por favor?
Vlw
tenho um exemplo de que dá certo: Data1 = App.Path & [Ô]\banco_dados_aavc2.mdb[Ô]
[ô]DataEnvironment1.Connection1.ConnectionString = App.Path & [Ô]\banco_dados_aavc2.mdb[Ô]
[ô]DataEnvironment1.Connection1.ConnectionString = App.Path & [Ô]\banco_dados_aavc2.mdb[Ô]
Opa vlw pela resposta, o prpblema é que trabalho com conexão via Mysql..
Conexao.Open [Ô]Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=localhost;Database=nome;User=root;Password=;Option=3;[Ô]
Detalhe registrei a DLL MSDERUN e mesmo assim não deu..
Depois de registrar a Dll o erro Invalid Data Source foi resolvido..
Agora simplesmente não faz nada, não da erro algum..
Conexao.Open [Ô]Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=localhost;Database=nome;User=root;Password=;Option=3;[Ô]
Detalhe registrei a DLL MSDERUN e mesmo assim não deu..
Depois de registrar a Dll o erro Invalid Data Source foi resolvido..
Agora simplesmente não faz nada, não da erro algum..
você instalou o driver ODBC do mysql no computador do cliente? tente instalar novamente para ver se consegue acessar
Pessoal, primeiramente obrigado pelo ajuda de todos..
Consegui resolver da seguinte forma.
Registrei as seguintes Dll
- MSDBRPTR
- MSDERUN
- MSSTDFMT
FILMAN, eu ja tinha registrado sim a fonte de dados ODBC nas ferramentas adimistrativas..
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda..
Consegui resolver da seguinte forma.
Registrei as seguintes Dll
- MSDBRPTR
- MSDERUN
- MSSTDFMT
FILMAN, eu ja tinha registrado sim a fonte de dados ODBC nas ferramentas adimistrativas..
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas