DATA REPORT ERRO DE REGISTRO

RICARDO.RAPA 02/06/2011 16:32:32
#375701
Estou passando por varios problemas utilizando a dll do datareport, e como se ela não tivesse sendo instalada corretamento e registrada. Utilizo o innosetup. no meu pc se instalar roda blz. só que em algumas maquinas para os clientes está apresentando erro. 713 Alguem já passou por esse pepino ai?

Já li vários artigos da M.SOFT e nao resolve. Será que tem alguma versão mais recente dessa dll disponivel sem esse possivel erro a ocorrer.

no inno:
Source: D:\Painel\dll\MSBIND.DLL; DestDir: {sys}; Flags: onlyifdoesntexist
Source: D:\Painel\dll\MSDBRPTR.DLL; DestDir: {sys}; Flags: onlyifdoesntexist
Source: D:\Painel\dll\MSDERUN.DLL; DestDir: {sys}; Flags: onlyifdoesntexist

Será que pode ser descrição da flags da compilação que não faz com que registre ou sei lá o que.....


Até.... Obrigado.
DANLEONHART 02/06/2011 18:52:16
#375733
Utilizo o DR em um aplicativo como forma de exibição de relatório...e utilizei o INNOSETUP + ISTOOL para gerar o instalador...
no script está setado assim

Source: D:\Arquivos VB\Packs\Baths Manager 2.0\Support\MSBIND.DLL; DestDir: {sys}; Flags: noregerror regserver
Source: D:\Arquivos VB\Packs\Baths Manager 2.0\Support\MSCOMCTL.OCX; DestDir: {sys}; Flags: noregerror regserver
Source: D:\Arquivos VB\Packs\Baths Manager 2.0\Support\MSDATGRD.OCX; DestDir: {sys}; Flags: noregerror regserver
Source: D:\Arquivos VB\Packs\Baths Manager 2.0\Support\MSDBRPTR.DLL; DestDir: {sys}; Flags: noregerror regserver
Source: D:\Arquivos VB\Packs\Baths Manager 2.0\Support\MSDERUN.DLL; DestDir: {sys}; Flags: noregerror regserver


Configurei as Flags dessa maneira:


Instala e funfa beleza !
MARCIOR 02/06/2011 19:36:29
#375738
Eu também compilo minhas aplicações com o Inno e sempre tenho que salvar e registrar nos clientes a dll do DataReport na pasta System32. Somente assim para funcionar.

Até criei um Bat para agilizar o registro na pasta sytem32 da dll do datareport
Márcio
RICARDO.RAPA 04/06/2011 00:14:09
#375819
Dll chata ... putz... mais tem que ter um jeito de não fazer isso manualmente
DANLEONHART 04/06/2011 06:16:39
#375826
Cara, eu não fiz manualmente não ....
Eu crio o Instalador no Inno via Interface mesmo...nada via código... e uso o IsTool para moldar a aplicação...tipo, se preciso criar mais pastas, onde as instalar, se vai alguma biblioteca que necessita registrar...e o IsTool permite configurar tudo para deixar o instalador redondinho redondinho
RICARDO.RAPA 05/06/2011 00:14:37
#375880
Ufa! Até que enfim conseguir eram as(os) flags do pacote mesmo, comparei com a do próprio instalador do vb6 e cheguei ao padrão perfeito para registrar sem erro. Segue como fica as principais flags das dll[ô]s padrão do vb6

[Files]
Source: D:\GeRet 1.0\Support\ASYCFILT.DLL; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\GeRet 1.0.exe; DestDir: {app}; Flags: sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MDAC_TYP.exe; DestDir: {app}; Flags: sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\COMCAT.DLL; DestDir: {sys}; Flags: regserver
Source: D:\GeRet 1.0\Support\COMDLG32.OCX; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\Dados.mdb; DestDir: {app}; Flags: onlyifdoesntexist
Source: D:\GeRet 1.0\Support\dao350.dll; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\DBGRID32.OCX; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\expsrv.dll; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSCOMCT2.OCX; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSDBRPTR.DLL; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSDERUN.DLL; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\msflxgrd.ocx; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\msimg32.dll; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\msjet35.dll; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSJINT35.DLL; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSJTER35.DLL; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSRD2X35.DLL; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\msrepl35.dll; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSSTDFMT.DLL; DestDir: {sys}; Flags: regserver
Source: D:\GeRet 1.0\Support\msvbvm60.dll; DestDir: {sys}; Flags: regserver
Source: D:\GeRet 1.0\Support\MSVCRT40.DLL; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\VB5DB.DLL; DestDir: {sys}; Flags: sharedfile
Source: D:\GeRet 1.0\Support\VB6STKIT.DLL; DestDir: {sys}
Source: D:\GeRet 1.0\Support\vbajet32.dll; DestDir: {sys}


O DANLEONHART, tava quase no padrão. Valeu a Todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas