DATA REPORT1

GUGU4700 04/01/2011 17:51:20
#361087
Pessoal,

Como faço para colocar mais de uma imagem ( diferente) no relatorio, pois quando mando roda o programa ele pega a 1ª imagem e depois pega a 2ª imagem , mais só aparece a 2ª, e eu quero duas ou mais no mesmo relatorio, imagem diferentes.

Segue o codigo, que esta no datareport Initialize, ou se alguem souber deoutro código, ajuda.

Private Sub DataReport_Initialize()
Dim foto As String
[ô]foto = DataGeral.rsComPropo.Fields([Ô]Foto[Ô]).Value
[ô]txtLocaImagem
Do While Not DataGeral.rsComPropo.EOF
foto = DataGeral.rsComPropo.Fields([Ô]LocaImagem[Ô]).Value
With Datateste
If foto <> [Ô][Ô] Then
Set Datateste.Sections([Ô]gera[Ô]).Controls([Ô]IMAGE3[Ô]).Picture = LoadPicture(foto)
End If
DataGeral.rsComPropo.MoveNext
Set Datateste.Sections([Ô]gera[Ô]).Controls([Ô]IMAGE3[Ô]).Picture = LoadPicture(foto)
End With
[ô]DataGeral.rsComPropo.MoveNext
Loop
Me.Refresh
[ô]If foto <> [Ô][Ô] Then
[ô]Set Datateste.Sections([Ô]gera[Ô]).Controls([Ô]IMAGE3[Ô]).Picture = LoadPicture(foto)
[ô]DataGeral.rsComPropo.MoveNext
[ô]LoadPicture (rs([Ô]Caminho[Ô]))
End Sub
XXXANGELSXXX 05/01/2011 09:47:26
#361155
amigo, veja a logica, se voce esta passando o codigo para uma imagem como acima, o relatorio so vai imprimir 1 imagem para obter este resultado infelizmente no relatorio voce tera que ter 2 ou 3 picture para fazer essa impressao da forma que vc ta querendo, pois eu desconheco completamente um picture de relatorio receber mais de uma imagem em tempo de execução.. ok!! ate mesmo pelo tamanho da mesma, vc teria que redimensionar etc, etc, etc..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas