DATAGRIDVIEW NOVAMENTE
Como fazer no DataGrdiView, ao clicar no cabeçalho da coluna, abrir tipo um combo box mostrando todos os registros para eu escolher quel eu quero consultar? Se é que alguém conseguiu me entender.
Grato.
Até mais.
Grato.
Até mais.
Poste uma imagem do que deseja fazer.
Conseguisse resolver?
Não, não consegui, pois tive que deixar esta parte do sistema de lado e trabalhar em outra parte, porém estou aceitando ajudas.
Até mais.
Até mais.
Percifilho
Você quer que uma coluna da linha do datagrid seja combobox e receba os dados nesse combo de uma tabela, é isso?
Você quer que uma coluna da linha do datagrid seja combobox e receba os dados nesse combo de uma tabela, é isso?
Essa é uma parte da tela de um sistema onde aparecem os dados das Notas Fiscais em um grid, penso eu que é em Delphi. Pois bem, no cabeçalho do grid, no nome do participante, se clicar com o mouse na seta para baixo que aparece, abre o que parece ser uma ComboBox com todos os registros dessa coluna (Nome Participante) e no registro que eu clicar, vão aparecer somente os registros referente ao participante escolhido. A minha pergunta é: será que dá para fazer [Ô]quase[Ô] o mesmo efeito com o DataGridView do VB.NET, ou seja, clicar no cabeçalho da coluna e aparecer uma ComboBox com CheckBoxes, ou será que o próprio DataGridView tem alguma função semelhante?
Até mais.
Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas