DATAREPORT - 2 DETALHES
Olá pessoal, estou usando vb6, access e relatórios com datareport sem enviroment. A minha dúvida é seguinte:tem como inserir dados do bd logo abaixo do titulo do relatorio e antes da seção DETAIL, ex abaixo, ou qual seria outra alternativa melhor????
TITULO DO RELATORIO
VEICULO: (puxa do BD) DATA VIAGEM: (puxa do BD) [ô] aqui é a minha dúvida
MOTORISTA: (puxa do BD) HORÃRIO: (puxa do BD)
LUGAR NOME RG TELEFONE PARADA HORÃRIO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 PAULO 25414 5555577 ABDCDCD 15:00 [ô] aqui a seção DETAIL
TITULO DO RELATORIO
VEICULO: (puxa do BD) DATA VIAGEM: (puxa do BD) [ô] aqui é a minha dúvida
MOTORISTA: (puxa do BD) HORÃRIO: (puxa do BD)
LUGAR NOME RG TELEFONE PARADA HORÃRIO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 PAULO 25414 5555577 ABDCDCD 15:00 [ô] aqui a seção DETAIL
ALANTB , se for para trazer dados do banco em quantidade, somente no detail mesmo. Que é quando faz o loop no banco e insere dados no relatório. Mas se for somente para trazer o nome por exemplo do usuário que fez o relatório ai vc consegue colocar em outras partes do relatório, por exemplo no rodapé ou cabeçalho.
MAXGUIMEL, os campos que desejo exibir abaixo do titulo só aparecem uma vez no relatório e na primeira página: veiculo, motorista, data e hora da viagem. Já os dados do detalhe sim são em maior quantidade. Teria um exemplo de como fazer isso???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas