DATASET COM MAIS DE UMA TABELA

LEANDRO 26/02/2010 16:10:23
#335488
Boa Tarde, tenho um Relatório e preencho um Dataset para ter as informações do Relatório, porem quando abro o Relatório ele não aparece as informações, tenho outro relatorio do mesmo jeito, porem utilizo somente uma tabela e da certo, eu acredito que seja porque tenho mais de uma tabela neste novo relatório.
segue o Codigo

    Dim Conexao As New Conexao
[ô]definir as variáveis de conexão
Sub GerarRelatorio(ByVal CODCLI As String, ByVal CODFABR As String, ByVal DESCPRO As String)
Dim dsPc As New RelSolicitacao
[ô]Dim Codigo As String
[ô]definir a string de conexão e as instruções sql para cada tabela
Dim sqlSolicitacao As String = [Ô]SELECT * FROM CADCLI_PROD[Ô] & _
[Ô] LEFT JOIN CADCLI ON CADCLI.CLI_CODIGO =CADCLI_PROD.REL_CODCLI[Ô] & _
[Ô] LEFT JOIN CADPRO ON CADCLI_PROD.REL_DESCPRO = CADPRO.PRO_DESC[Ô] & _
[Ô] LEFT JOIN CADFABRICANTE ON CADCLI_PROD.REL_CODFABR = CADFABRICANTE.FAB_CODIGO[Ô] & _
[Ô] WHERE REL_CODCLI = [ô][Ô] & CODCLI & [Ô][ô] AND REL_CODFABR = [ô][Ô] & CODFABR & [Ô][ô] AND REL_DESCPRO = [ô][Ô] & DESCPRO & [Ô][ô][Ô]
Try
[ô]Criar os objetos dataadatper
Conexao.Conectar()
Conexao.da = New MySqlDataAdapter(sqlSolicitacao, Conexao.Conexao)
[ô]Preenche as tabelas do dataset usando o dataadapter
Conexao.da.Fill(dsPc, [Ô]cadcli_prod[Ô])
[ô]Preencher o relatório e exibí-lo no visualizador
Dim rptSolicitacao As New RelxSolicitacao
rptSolicitacao.SetDataSource(dsPc)
CrystalReportViewer.ReportSource = rptSolicitacao
Catch ex As Exception
MessageBox.Show(ex.ToString)
End Try
End Sub
LROSSI 26/02/2010 17:54:19
#335499
os campos que a query retorna são os mesmos que vc tem setados dentro do report? pq pode ser esse o problema, está duplicando nos joins(não que o mysql faça isso) mas ele deve etar se perdendo no numero de campos retornados na consulta... portanto, dê uma revisada nessa parte.
LEANDRO 26/02/2010 18:08:03
#335501
eu coloquei o * from para teste, mas eu nao utilizo todos os campo no meu report, isso pode dar problemas ?
RODRIGOFERRO 26/02/2010 22:30:34
#335521
Amigo o mesmo acontece comigo, eu preencho o Dataset com os XML da NFE, e preeencho outro dataset com o codigo de barra,
Resultado ele mostra os dados do XML mas nao mostra o Codigo de barra, Ao retirar do Relatorio o DATASET do xml o codigode barra aparece normal...


Tensooooo
LEANDRO 01/03/2010 12:44:09
#335657
Alguem ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas