DATASET TIPADO
Olá Pessoal, bom dia.
Tenho um DataSet tipado, com varias datatables.
Preciso exportar este dataset em xml, estou conseguindo perfeitamente, porem, preciso formatar os campos numéricos em formato [Ô]0.00[Ô], porem não estou conseguindo.
Nos campos numéricos do datatable, está tipado como System.Decimal.
Estou usando a seguinte rotina para exportar o DataSet
Dim caminho As String = My.Application.Info.DirectoryPath.ToString & [Ô]\Teste\Teste.xml[Ô]
Dim xml As New XmlDocument
xml.LoadXml(ds.GetXml)
xml.Save(caminho)
Alguem sabe como formatar os valores contidos nos campos?
Abraços.
Tenho um DataSet tipado, com varias datatables.
Preciso exportar este dataset em xml, estou conseguindo perfeitamente, porem, preciso formatar os campos numéricos em formato [Ô]0.00[Ô], porem não estou conseguindo.
Nos campos numéricos do datatable, está tipado como System.Decimal.
Estou usando a seguinte rotina para exportar o DataSet
Dim caminho As String = My.Application.Info.DirectoryPath.ToString & [Ô]\Teste\Teste.xml[Ô]
Dim xml As New XmlDocument
xml.LoadXml(ds.GetXml)
xml.Save(caminho)
Alguem sabe como formatar os valores contidos nos campos?
Abraços.
Caro GUIMORAES123
Usa o Convert para este processo
Para cada variável que você queira converter
(variável que irá receber o objeto dataset, datareader, etc....) = Convert.ToDecimal(oracleDataReader[[Ô]CAMPO DA TABELA[Ô]])
Boa sorte
Usa o Convert para este processo
Para cada variável que você queira converter
(variável que irá receber o objeto dataset, datareader, etc....) = Convert.ToDecimal(oracleDataReader[[Ô]CAMPO DA TABELA[Ô]])
Boa sorte
Olá AJSO.
Bom, como eu terei que percorer as linhas do datatable, eu vou gerar o arquivo xml na unha, que da na mesma.
Queria economizar tempo com isto, mas vi que no final o trabalho será o mesmo, ou maior.
Agradeço a sua ajuda.
Abraços.
Bom, como eu terei que percorer as linhas do datatable, eu vou gerar o arquivo xml na unha, que da na mesma.
Queria economizar tempo com isto, mas vi que no final o trabalho será o mesmo, ou maior.
Agradeço a sua ajuda.
Abraços.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas