DATATABLE BANCO DE DADOS VB.NET VS 2010

DONGUSTAVOSCCP 04/10/2013 00:40:02
#429545
Pessoal
estou desenvolvendo um sistema de pizzaria para meu tcc no curso tecnico e esse codigo abaixo insere dados do pedido em um datatable, faz a multiplicação e a soma dos itens descriminados, preciso salvar essa tabela em banco de dados e após isso gerar um relatório parecido com uma comanda(com os dados do data table + alguns outros dados de consulta que estão inseridos em textbox)

outra questão, quero deletar uma linha do data table e seus valores tambem, pois quando eu faço o delete hoje, ele só desaparece a linha, ele continua somando o valor da linha deletada no total.

se alguem puder ajudar agradeço, segue o codigo do datatable abaixo e se necessitarem mais informações eu as forneço , abraços e bom fds a todos

Dim somaTotal As Double

dt.NewRow()
dt.Rows.Add(TxtCodPed.text, TxtCodClie.Text, TxtCodCard.Text, TextBox1.Text, TxtTipoCard.Text, TxtDescCard.Text, TxtVlrUntPed.Text)


[ô]Soma os Itens do Pedido
For Each col As DataGridViewRow In DataGridView1.Rows
somaTotal = Integer.Parse(col.Cells(3).Value) * Double.Parse(col.Cells(6).Value) + somaTotal
Next

[ô]Exibe o Valor do Pedido

LblTotalPedido.Text = somaTotal
DONGUSTAVOSCCP 04/10/2013 15:01:55
#429562
se alguem puder ajudar , por favor, estou tentando ler tutoriais, não estou os compreendendo muito bem, tenho 15 dias pra entregar o sistema e o manual dele, abraços.
KERPLUNK 04/10/2013 15:09:28
#429563
No seu curso, não passaram nada sobre banco de dados?
DONGUSTAVOSCCP 04/10/2013 15:41:41
#429567
Citação:

:
No seu curso, não passaram nada sobre banco de dados?



então cara , o data table recebe dados do banco da tabela de cardápio quero salvar esses itens em uma nova tabela que é a de pedidos, esse codigo que eu fiz , ele soma os valores que eu agrego dessa tabela.
KERPLUNK 04/10/2013 18:11:38
#429573
Não foi o que perguntei... Se seu TCC envolve isso, muito provavelmente você deve ter tido aulas disso, não?
DONGUSTAVOSCCP 04/10/2013 23:39:43
#429577
Citação:

:
Não foi o que perguntei... Se seu TCC envolve isso, muito provavelmente você deve ter tido aulas disso, não?



sim eu tive
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas