DATATIMEPICKER

ROBFERREIRAA 20/08/2012 00:01:25
#408171
Ola estou com um probleminha estou tentando buscar por data no datatimepicker e exibir em uma grid mais ele so me retorna na hora que carrega a pagina mais quando eu clico na data continua a mesma informação que carregou o formulario alguem tem alguma idea ai do q pode ser
obrigado


Private Sub DTmenu_ValueChanged(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles DTmenu.ValueChanged
Dim Buscar As New CadAgendamentoPaciente
DgAgendaMenu.DataSource = Buscar.BuscarpacienteMenu(DTmenu.Value)
Me.DTmenu.Focus()
End Sub

Public Function BuscarpacienteMenu(ByVal nomealuno As Date) As DataTable
Dim tabCadaluno As New DataTable
Dim con As New MySqlConnection(strCon)
Dim SQL As String = [Ô]SELECT Matricula_Paciente,Data,horario, Nome_Paciente,Nome_Profissional, Tratamento, Descricao from AgendamentoPac WHERE Data[Ô]
Dim adaptador As New MySqlDataAdapter(SQL, con)

Try
con.Open()
adaptador.Fill(tabCadAluno)
Catch ex As MySqlException
MessageBox.Show(ex.Message, [Ô]Erro[Ô], MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
Finally
con.Close()
End Try
Return tabCadAluno
End Function
End Class
JABA 20/08/2012 00:51:44
#408172
Resposta escolhida
Coloque um breakpont aqui --> Private Sub DTmenu_ValueChanged(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles DTmenu.ValueChanged, rode o projeto, e vá vendo linha a linha com F10 ou F11, e verifique se está entrando dentro desse evento quando você mudar o valor da data. Caso esteja entrando, coloque um breakpoint aqui --> Public Function BuscarpacienteMenu(ByVal nomealuno As Date) As DataTable, repita o mesmo processo e nos dê um parâmetro disso.

vlw


ROBFERREIRAA 21/08/2012 10:52:42
#408255
fala JABA de boas valeu pela ajuda ja descobri o erro era so mudar o select obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas