DE 2003 PARA 2007
Boa tarde galera. Estou querendo trocar meu bd para acces 2007..muda muita coisa? ou apenas a referencia?
Há alguma diferença maior?
Meu principal motivo para trocar é pela instalaçao do Office..ontem uma cliente me questionou. [Ô]Porque esse word 2003? tudo que eu faço aqui meus clientes nao conseguem abrir!![Ô]
Está ai o motivo pois funcionar meu sistema funciona direito e normal com o 2003.
obrigado
Há alguma diferença maior?
Meu principal motivo para trocar é pela instalaçao do Office..ontem uma cliente me questionou. [Ô]Porque esse word 2003? tudo que eu faço aqui meus clientes nao conseguem abrir!![Ô]
Está ai o motivo pois funcionar meu sistema funciona direito e normal com o 2003.
obrigado
mas mesmo q o cliente instale o officce 2007, seu banco pode ser 2003 , vc até pode instalar o access 2003 no micro q tem officce 2007 apenas para manutenção no banco.....agora se seu sistema ja esta em ado, aconselho vc mudar para sql server, as versões express são uma beleza...
Como informação, tmb migrei para 2007 (excel e word..) porem meus dbs access e o access continuam 2003 sem problemas.....
Sim pessoal. Acho que me expressei mal. Queria mudar para exatamente nao ter que instalar o acces 2003 para manutencao. Pois é isso
que fazemos hoje em dia. Para economizar serviço e evitar conversa fiada de cliente que implica com tudo.
que fazemos hoje em dia. Para economizar serviço e evitar conversa fiada de cliente que implica com tudo.
assim sendo .... muda referencia de 9 para a 12 e foi ..... cliente feliz com office 2007 e perdido nos novos Menus(Sempre acontece) off-FERIADO UFA
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas