DE HTML PARA TXT
Primeiro eu fiz um "limpador de tags" que, apesar de eficiente, é lento, pois trabalha procurando os caracteres "" e "" e depois eliminando o que tem entre eles.
Depois disso, usei o DHTML Edit Control for IE5 (DHTMLED.OCX) pra abrir um arquivo html, copiá-lo para o clipboard e descarregá-lo num RichTextBox, limpando dessa maneira as tags e permitindo que se salve o arquivo como "Somente Texto" (txt). Funcionou muito bem até o arquivo html chegar a uns 300K. Daà por diante, o carregamento do arquivo passou a falhar, cortando pedaços de texto cada vez maiores, até dar o erro "Out of Memory".
Não posso usar OLE com Word, pois pretendo usar esse método comercialmente, e não posso exigir que o usuário tenha o Word instalado
Alguém tem alguma outra solução?
Depois disso, usei o DHTML Edit Control for IE5 (DHTMLED.OCX) pra abrir um arquivo html, copiá-lo para o clipboard e descarregá-lo num RichTextBox, limpando dessa maneira as tags e permitindo que se salve o arquivo como "Somente Texto" (txt). Funcionou muito bem até o arquivo html chegar a uns 300K. Daà por diante, o carregamento do arquivo passou a falhar, cortando pedaços de texto cada vez maiores, até dar o erro "Out of Memory".
Não posso usar OLE com Word, pois pretendo usar esse método comercialmente, e não posso exigir que o usuário tenha o Word instalado
Alguém tem alguma outra solução?
Max[/]b
NÃ Â o sei se eu entendi bem mais vamos lá , vc quer tirar todas as tag do código de fonte da página html certo ?
[b] Marque na referencias
e use esse código para para pegar só o corpo da página
Blz ?
NÃ Â o sei se eu entendi bem mais vamos lá , vc quer tirar todas as tag do código de fonte da página html certo ?
[b] Marque na referencias
Microsoft HTML Object Library
e use esse código para para pegar só o corpo da página
'###############################################3
Dim webdoc As HTMLDocument
Dim texbody As HTMLBody
Dim Texob As IHTMLTxtRange
Set webdoc = web1.Document
Dim Acollection As IHTMLElementCollection
Set Acollection = webdoc.All.tags("a")
Set texbody = webdoc.body
Set Texob = texbody.createTextRange()