DECOMPILADOR DE PROG VB5
Tenho um decompilador pra vb5 porém ele só mostra os formulários não retorna os códigos. Alguém teria um decompilador que retorna pelo menos os códigos do executável. Valeu.
meu amigo você não vai arranjar muitos amigos no site pedindo esse tipo de codigo
Cara, isso é bem dizer "impossÃvel" pois todo programa é LINKADO depois de compilado, o único jeito que eu ja vi de VER um programa "DECOMPILADO" em código Binário foi atraves de um Decompilador Assembler. Lembrando que essa decompilação não mostra código nenhum, mas sim a linguagem binária que o programa joga pro Processador interpretar.
Ah, fala ai pra que que vc quer decompilar programas? Cuidado com isso pois isso pode dar muita dor de cabeça pra você... Se você está mal intencionado é melhor dar uma olhadinha nas Regras do Fórum!
Por enquanto é só. : P
Ah, fala ai pra que que vc quer decompilar programas? Cuidado com isso pois isso pode dar muita dor de cabeça pra você... Se você está mal intencionado é melhor dar uma olhadinha nas Regras do Fórum!
Por enquanto é só. : P
Prezado não estou com más intenções. é que um amigo meu está em má situação e eu estou tentando fazer um programa pra ele de graça para resolver o seu problema. E eu encontrei um em vb5 na net de fora porém ele só mostra os forms. Mas não vendo softwares dos outros. Os cds que tenho o valor é mesmo pelo trabalho de procurar e montar o CD. Mas fiquem tranquilo não vou passar nada dos outros de ninguém do vbmania para sacanear ou de alguma empresa.
LGN Santos
Eu não vejo como ajudar um amigo em má situação pode ser argumento para DEcompilar um Programa de outro desenvolvedor que demandou tempo e esforço.
Por favor, não siga nesta linha.
[s92]
Eu não vejo como ajudar um amigo em má situação pode ser argumento para DEcompilar um Programa de outro desenvolvedor que demandou tempo e esforço.
Por favor, não siga nesta linha.
[s92]
BLZ. AGRADEÇO PELA ORIENTAÇÃO. ESQUECE.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas