DECOMPILAR VB6
Pessoal, tive meu fontes roubados, antes que alguém pergunte cade os backups, todos foram levados tb. sobraram apenas os executáveis.
A pergunta é a seguinte: preciso de um decompiladro de VB6.
Alguém pode ajudar. Não tenho nada.
Obrigado.
A pergunta é a seguinte: preciso de um decompiladro de VB6.
Alguém pode ajudar. Não tenho nada.
Obrigado.
Não é legal DESCOMPILAR executáveis isso é roubo
Brother, como diria o SÃlvio LuÃs, pode fechar o caixão e beijar a viúva.
Citação:Pessoal, tive meu fontes roubados, antes que alguém pergunte cade os backups, todos foram levados tb.
Como que o ladrão sabia que os BACKUPS estavam no mesmo lugar?
E na nuvem, não tem nenhum cópia?
Com tantos GB disponÃveis gratuitamente na web, não tem nenhuma cópia do projeto (mesmo desatualizada) alocada em algum lugar?
Caso contrário, comece a reescrever o projeto.
é filho não querendo te desanimar, você deverá reescrever, mas veja pelo lado positivo, terá a change de aperfeiçoar o mesmo, ou até mesmo migrar para uma versão recente.
de volta a prancheta... comece com a opção [Ô]Novo projeto[Ô] no menu da IDE do VB6. Descompilar 100% de um projeto não tem como e as variáveis não serão como você declarou, mas endereço numéricos que assustam. Vi uma vez uma ferramenta de descompilação para VB6 (não lembro o nome mas se procurar no Google com esse termo achará alguma coisa) e garanto para você, não vale a pena. Isso se você não tiver Usercontrol em seu projeto porque ele não volta os arquivos individualmentes, nem seus forms em cada arquivo.
Aos desanimadores, Obrigado.
Aos que incentivam continue assim.
Aos que não sabem o que responder e apenas escrevem por deboche, Deus lhes abençoe para possam melhorar.
Aos que incentivam continue assim.
Aos que não sabem o que responder e apenas escrevem por deboche, Deus lhes abençoe para possam melhorar.
Tabprs, como falado por alguns de nossos colegas, infelizmente não tem como recuperar o código fonte e você vai ter que reescrever novamente, mas leve pelo lado positivo.
Sempre deixe Backup[ô]s em lugares diferentes, um exemplo trágico que posso citar. Foi uma empresa que tinha suas operações em um dos Prédios do Word Trade Center(WTC), e o espelhamento de dados na outra torre, O Resultado disto tudo?? , A empresa perdeu todas as suas informações. é sempre bom ter um backup, que fique em lugar seguro.
Sobre os Descompiladores, nenhum funciona 100%. Pena não poder lhe ajudar.
Sempre deixe Backup[ô]s em lugares diferentes, um exemplo trágico que posso citar. Foi uma empresa que tinha suas operações em um dos Prédios do Word Trade Center(WTC), e o espelhamento de dados na outra torre, O Resultado disto tudo?? , A empresa perdeu todas as suas informações. é sempre bom ter um backup, que fique em lugar seguro.
Sobre os Descompiladores, nenhum funciona 100%. Pena não poder lhe ajudar.
é amigão,vc tá em mals lençóis, não existe ferramenta que volte para o código BASIC
pode começar a reescrever...
pode começar a reescrever...
Olá, TABPRS.
Todos que responderam sua pergunta nao foram desanimadores nem debochados com a resposta, mas realistas.
As pessoas fazer besteiras e depois correm aqui para [Ô]tentar[Ô] escutar alguém dizer: [Ô]Tem solução!!!![Ô]. E a verdade é dura e dói: NÂO TEM.
Backup é coisa séria em nossa área, ainda mais de código fonte. Muitos deram a dica, computação e armazenamento nas nuvens já é uma realidade e está ai para ajudar a todos.
Todos que responderam para você tinham a intenção de te ajudar, se você não gostou de ouvir que não tem solução, paciência.
Comece tudo de novo e tire o acontecimento como aprendizado.
Fique com Deus e que ele ilumine a sua semana.
Todos que responderam sua pergunta nao foram desanimadores nem debochados com a resposta, mas realistas.
As pessoas fazer besteiras e depois correm aqui para [Ô]tentar[Ô] escutar alguém dizer: [Ô]Tem solução!!!![Ô]. E a verdade é dura e dói: NÂO TEM.
Backup é coisa séria em nossa área, ainda mais de código fonte. Muitos deram a dica, computação e armazenamento nas nuvens já é uma realidade e está ai para ajudar a todos.
Todos que responderam para você tinham a intenção de te ajudar, se você não gostou de ouvir que não tem solução, paciência.
Comece tudo de novo e tire o acontecimento como aprendizado.
Fique com Deus e que ele ilumine a sua semana.
uhum ta...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas