DEFINIR GUID CLASSE
Alguem sabe me dizer como posso definir o GUID da minha classe? pelo que vi até agora o Vb gera ela automaticamente gostaria de ser um valor fixo.
Até mais...
Até mais...
Se você usar o método estático [Ô]NewGuid[Ô] da classe Guid, sempre vai ser gerada uma guid nova. Para que seja um valor fixo, basta colocar como valor normal:
Minhaclasse.MinhaPropriedade = new Guid([Ô]xxxxx-xxxx-xxxxxx-xxxxx[Ô])
Minhaclasse.MinhaPropriedade = new Guid([Ô]xxxxx-xxxx-xxxxxx-xxxxx[Ô])
Desculpe mas não entendi, tentei procurar no Google sobre New Guid só meio informações de como gerar novas GUIDs e nao como setar no meu projeto.
Agora não entendi... do que você está falando???
quando eu crio um controle Activex do tipo Dll no Vb6, automaticamente ele ja gera o CLSID aleatorio pro arquivo compilado, eu gostaria de definir o CLSID fixo pro meu projeto
Ah sim... Bem, isso não faz muito sentido não... Porque você precisa disso? Talvez haja uma outra maneira de fazer o que você quer..,.
Pq fiquei curioso já que no delphi isso e simples, acho estranho o Vb6 nao nos dar esse recurso, no delphi vc pode definir sua CLSID manual ou aleatorio como no Vb
Bom, que eu saiba não tem jeito não... pelo menos não do modo tradicional. é possÃvel que haja alguma maracutaia. Mas mesmo tendo essa possibilidade, essa GUID é só para efeito de registro mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas