DELETAR REGISTRO
Como posso fazer p/ quando eu deletar um registro no listbox, deletar tbem o registro na tabela.............
Falow......valeu........aguardo as dicas....um grande abraço
Falow......valeu........aguardo as dicas....um grande abraço
list1.removeitem list1.listindex
grs.findfirst "nome='" & list1.list(list1.listindex) 'localiza registro
if grs.notmatch = false then grs.delete 'apaga
grs.findfirst "nome='" & list1.list(list1.listindex) 'localiza registro
BANCO.EXECUTE "DELETE FROM TABELA WHERE INDICE = " & LISTBOX1.TEXT
Qual a conexão com banco? Qual o banco? O que tem na listbox? Sem esses dados fica difÃcil ajudar...
ops....
dim strnome as string
strnome = list1.list(list1.listindex)
grs.findfirst "nome='" & strnome 'localiza registro
dim strnome as string
strnome = list1.list(list1.listindex)
grs.findfirst "nome='" & strnome 'localiza registro
estou usando o access e o DAO
e funciona da seguinte maneira : tenho 4 cxs. texto 1 list e 2 botões "inserir e remover" as cxs. texto me traz todos os produtos fazendo uma procura por codigo do prod. quando dou um click em inserir ele pega os conteudos das cxs. texto e coloca no list,. então e o seguinte : estou fazendo um controle de estoque qtdade vendida menos a qtdade em estoque o resultado estou colocando em uma tabela provisória junto com o codigo do produto e o conteudo do list e gostaria de quando der um click no remover ele deletasse o registro acima de acordo com o que eu deletasse no list.
e funciona da seguinte maneira : tenho 4 cxs. texto 1 list e 2 botões "inserir e remover" as cxs. texto me traz todos os produtos fazendo uma procura por codigo do prod. quando dou um click em inserir ele pega os conteudos das cxs. texto e coloca no list,. então e o seguinte : estou fazendo um controle de estoque qtdade vendida menos a qtdade em estoque o resultado estou colocando em uma tabela provisória junto com o codigo do produto e o conteudo do list e gostaria de quando der um click no remover ele deletasse o registro acima de acordo com o que eu deletasse no list.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas