DESABILITANDO CHECKBOX DENTRO DO DATAGRIDVIEW
Olá Pessoal,
Ja tentei várias formas e não consigo, estou precisando desabilitar uma linha no datagrid com um CheckBox.
Tenho dois DataGrids, 1 e 2.
Quando eu escolho um registro no combobox, ele carrega os dados no Datagrid2 com os valores do DataGrid1.
Eu preciso que ao escolher um registro no combobox a linha do datagrid1 fique inabilitada impossibilitando escolher ela o mesmo registro novamente.
Obs: Fazer isso somente se o Datagrid2 estiver o mesmo registro do Datagrid1.
Sem mais
Obrigado!
Ja tentei várias formas e não consigo, estou precisando desabilitar uma linha no datagrid com um CheckBox.
Tenho dois DataGrids, 1 e 2.
Quando eu escolho um registro no combobox, ele carrega os dados no Datagrid2 com os valores do DataGrid1.
Eu preciso que ao escolher um registro no combobox a linha do datagrid1 fique inabilitada impossibilitando escolher ela o mesmo registro novamente.
Obs: Fazer isso somente se o Datagrid2 estiver o mesmo registro do Datagrid1.
Sem mais
Obrigado!
Pessoal, deem uma forcinha, está difÃcil encontrar uma solução!
Pessoal vou colocar um exemplo que peguei aqui no forum mesmo que dá para mostrar o que eu quero e não estou conseguindo achar a saÃda.
Nesse exemplo do WebMaster, quando o formulário é aberto ele carrega o gridView com os dados.
O que eu preciso é que quando existe algum item checado, está opção esteja desabilitada para ser usada novamente caso ja tenha sido utilizado. Só depois de liberado em outro datagrid que vai habilitar novamente e ser utilizado.
Espero que consigam me ajudar enriquecendo ainda mais o forum.
Nesse exemplo do WebMaster, quando o formulário é aberto ele carrega o gridView com os dados.
O que eu preciso é que quando existe algum item checado, está opção esteja desabilitada para ser usada novamente caso ja tenha sido utilizado. Só depois de liberado em outro datagrid que vai habilitar novamente e ser utilizado.
Espero que consigam me ajudar enriquecendo ainda mais o forum.
Alguém pode me ajudar com essa dificuldade?
Desde ja Agradeço!
Desde ja Agradeço!
Pessoal, ainda estou com esse tópico em aberto e não consegui resolver, se caso alguém puder dar uma ajuda agradeço.
Abraço!
Abraço!
Ainda não tive sucesso na resolução desse problema, caso alguém possa me ajudar agradeço.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas