DESABILITAR BOTAO AO CLICAR
Srs,
Possuo uma aplicação em ASP.NET. Nas página utilizo o LinkButton do .NET 2.0.
Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de desabilitar o botão ou deixa-lo invisivel após o usuário ter clicado nele, pra evitar que ele clique novamente. é possivel ?
Vlw
Possuo uma aplicação em ASP.NET. Nas página utilizo o LinkButton do .NET 2.0.
Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de desabilitar o botão ou deixa-lo invisivel após o usuário ter clicado nele, pra evitar que ele clique novamente. é possivel ?
Vlw
Amigo, RAMSES
Vlw pela ajuda, porém isso não funciona no meu caso, pois quero o botão desabilitado sem dar o postback da página.
Estou olhando código em JavaScript e ja tive sucesso no que queria, porém agora meu problema é outro:
Quero que um componente que estava invisivel, fique visivel com o JavaScript, se alguém souber ... vlw
Vlw pela ajuda, porém isso não funciona no meu caso, pois quero o botão desabilitado sem dar o postback da página.
Estou olhando código em JavaScript e ja tive sucesso no que queria, porém agora meu problema é outro:
Quero que um componente que estava invisivel, fique visivel com o JavaScript, se alguém souber ... vlw
Bem,
Consegui resolver meus problemas ... se alguém quiser os exemplos seguem abaixo:
Desabilitar botão ao clicar:
lnkSalvar.OnClientClick = "this.disabled=true";
E desaparecer e reaperecer com componente:
pnlForn.style.display='none' e pnlForn.style.display='block'
Inté +
Consegui resolver meus problemas ... se alguém quiser os exemplos seguem abaixo:
Desabilitar botão ao clicar:
lnkSalvar.OnClientClick = "this.disabled=true";
E desaparecer e reaperecer com componente:
pnlForn.style.display='none' e pnlForn.style.display='block'
Inté +
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas