DESABILITAR CTR ALT DEL NO XP
Ola pessoa, estou desenvolvendo um sistema para lan house e gostaria de estar desabilitando as teclas CRT+Alt+Del. utilizei o código abaixo mas não funcionou.
Private Declare Function SystemParametersInfo Lib "user32" Alias "SystemParametersInfoA" (ByVal uAction As Long, ByVal uParam As Long, ByVal lpvParam As Any, ByVal fuWinIni As Long) As Long
Para Habilitar:DisableCtrlAltDelete TRUE
Para Desabilitar :DisableCtrlAltDelete FALSE
Sub DisableCtrlAltDelete(Disabled As Boolean)
'Procedimento que desabilita o CTRL ALT DEL
Dim x As Long
x = SystemParametersInfo(97, Disabled, CStr(1), 0)
End Sub
será imcompatibilidade com o XP, tendo em vista que utilizei o mesmo código no Win98 e funcionou perfeitamente.
Aproveito para verificar se é possivel desabilitar o click duplo na barra de tÃtulo do form, tendo em vista que ao efetuar este procedimento a tela é minimizada mesmo com a propriedade minbutton = false
Desde já agradeço a atenção
jair Lopes
jl.sma@ig.com.br
Private Declare Function SystemParametersInfo Lib "user32" Alias "SystemParametersInfoA" (ByVal uAction As Long, ByVal uParam As Long, ByVal lpvParam As Any, ByVal fuWinIni As Long) As Long
Para Habilitar:DisableCtrlAltDelete TRUE
Para Desabilitar :DisableCtrlAltDelete FALSE
Sub DisableCtrlAltDelete(Disabled As Boolean)
'Procedimento que desabilita o CTRL ALT DEL
Dim x As Long
x = SystemParametersInfo(97, Disabled, CStr(1), 0)
End Sub
será imcompatibilidade com o XP, tendo em vista que utilizei o mesmo código no Win98 e funcionou perfeitamente.
Aproveito para verificar se é possivel desabilitar o click duplo na barra de tÃtulo do form, tendo em vista que ao efetuar este procedimento a tela é minimizada mesmo com a propriedade minbutton = false
Desde já agradeço a atenção
jair Lopes
jl.sma@ig.com.br
creio que não seja possivel, pois o windows XP possui o mesmo nÃvel de segurança do windows 2000....
mas se eu não me engano vc pode desabilitar o ctrl alt del através das permissões do usuario
mas se eu não me engano vc pode desabilitar o ctrl alt del através das permissões do usuario
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas