DESABILITAR TECLADO
Galera boa tarde!
Estou com um problema num banco de dados que estou fazendo, como sou novo no access vou pedir a ajuda de vocês.
Eu preciso criar um código que, ao abrir um determinado formulário ele desabilite o teclado, porem o campo matrÃcula nesse formulário ainda consiga receber dados vindo de um leitor ótico.
Isso é possÃvel?
Nesse formulário eu só posso inserir dados através do leitor ótico, é uma determinação de quem solicitou a criação do banco de dados.
Desde já agradeço quem possa da essa ajuda ai.
Estou com um problema num banco de dados que estou fazendo, como sou novo no access vou pedir a ajuda de vocês.
Eu preciso criar um código que, ao abrir um determinado formulário ele desabilite o teclado, porem o campo matrÃcula nesse formulário ainda consiga receber dados vindo de um leitor ótico.
Isso é possÃvel?
Nesse formulário eu só posso inserir dados através do leitor ótico, é uma determinação de quem solicitou a criação do banco de dados.
Desde já agradeço quem possa da essa ajuda ai.
Meu caro, parece esquisito, mas o código abaixo deve resolver. MAs tem uma coisa, o input dado pelo leitor de código de barras é igual ao input dado pelo teclado, por isso acho que não resolva... mas tente...
Está em VBA...
Está em VBA...
Citação:Private Declare Function BlockInput Lib [Ô]user32[Ô] ( _
ByVal fBlock As Long) As Long
Private Declare Sub Sleep Lib [Ô]kernel32[Ô] ( _
ByVal dwMilliseconds As Long)
Private Sub UserForm_Initialize()
DoEvents
BlockInput True
Sleep 10000
BlockInput False
End Sub
Muito obrigado SIBEMM
é verdade alguns códigos que eu teste impede o uso do leitor, mas voou testar o seu.
Desde já agradeço.
é verdade alguns códigos que eu teste impede o uso do leitor, mas voou testar o seu.
Desde já agradeço.
Faça seu login para responder