DESAFIO - PEGAR SOFTWARES INSTALADOS

USUARIO.EXCLUIDOS 10/03/2004 12:35:53
#14826
Como faço para conectar remoto em uma máquina, e exibir uma lista de todos os aplicativos instalados na mesma, ou pegar todos os arquivos.exe
USUARIO.EXCLUIDOS 10/03/2004 13:18:25
#14833
Resposta escolhida
Bom. Imagino que você consiga fazer referência ao caminho da máquina "alvo" na rede e pegar a atribuição de todo arquivo que aparecer, mas está esbarrando na abertura das subpastas de c:\, certo? Tenho um projeto que faz isso com dirlistbox e filelistbox, mas é lento e tem que ser adaptado. Poderia aparecer uma boa alma caridosa pra nos livrar desse drama de só conseguir enxergar o que tem dentro de uma pasta, e não dentro dela TODA, incluindo as subpastas. Se ninguém mais aparecer, tento adaptar meu projeto e lhe posto.
USUARIO.EXCLUIDOS 10/03/2004 17:26:23
#14881
Cebadios:

Pra variar, o bicho tá pegando aqui na repartição. O pau quebrou.

Lembrei de um projeto que eu coloquei aqui no VBMania: http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=74

O Command1_Click (está no Frame3) copia todo o conteúdo de um disquete para o HD, mas pode ser adaptado para pegar os .exe, mudando o Pattern do File1 para "*.exe" e mais algumas coisinhas. Fuça lá pra ver. Acho que o projeto tá bem esmiuçado.

Amanhã, com a cabeça mais fria, eu volto.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas