DESCOMPILADOR PARA VB.NET, NOTEBOOK FURTADO
Amigos do fórum,
Tive meu notebook furtado, e junto com ele todos os meus dados e códigos-fonte de alguns projetos em VB.NET. Curiosamente, no dia do furto, os dispositivos de backup estavam dentro da mochila que foi furtada.
Enfim, o que era web eu consegui de volta. Mas o maior trabalho é o que estava em VB.NET. Preciso que me indiquem um descompilador ou uma forma de descompilar que me retorne exatamente o que eu tinha antes. O código não foi ofuscado.
Tentei o Reflector com um add-in, mas ele não me retorna o código exatemente como eu escrevi, além de um monte de erros.
Preciso da ajuda de vcs. Obrigado!
Vitor
Tive meu notebook furtado, e junto com ele todos os meus dados e códigos-fonte de alguns projetos em VB.NET. Curiosamente, no dia do furto, os dispositivos de backup estavam dentro da mochila que foi furtada.
Enfim, o que era web eu consegui de volta. Mas o maior trabalho é o que estava em VB.NET. Preciso que me indiquem um descompilador ou uma forma de descompilar que me retorne exatamente o que eu tinha antes. O código não foi ofuscado.
Tentei o Reflector com um add-in, mas ele não me retorna o código exatemente como eu escrevi, além de um monte de erros.
Preciso da ajuda de vcs. Obrigado!
Vitor
Amigo, GOOGLE DRIVE de backup, [Ô]Fiz um BAT [Ô]DOS velhos e bons tempos[Ô], que para abrir o projeto chamo por ele, cada vez que abro ele copia toda a pasta e salva na net[Ô] fiz uma cagada no meu projeto e dei SHIFT DELETE, até recuperei com recuva, o escambau, mas me FERREI fora a ira do cliente por causa do atraso do projeto.
Boa sorte ai!!!
Boa sorte ai!!!
Amigo,
E conseguiu recuperar alguma coisa? Comecei a reescrever o código agora, mas... seguramente é trabalho para muitos meses!
Alguém sabe de algum descompilador, nem que seja pago, mas que devolva os arquivos de projeto exatamente como eram?
Abraços,
Vitor
E conseguiu recuperar alguma coisa? Comecei a reescrever o código agora, mas... seguramente é trabalho para muitos meses!
Alguém sabe de algum descompilador, nem que seja pago, mas que devolva os arquivos de projeto exatamente como eram?
Abraços,
Vitor
veja se isso aqui te ajuda em alguma coisa:
http://www.macoratti.net/13/03/net_refle.htm
http://www.macoratti.net/13/03/net_refle.htm
Amigo,
Já tentei, foi o que eu usei, mas não consegui o código como ele era. Ele vem cheio de erros, e muito diferente. Vale mais a pena reescrevê-lo, o que demoraria tempo demais.
Alguém tem alguma idéia?
Vitor
Já tentei, foi o que eu usei, mas não consegui o código como ele era. Ele vem cheio de erros, e muito diferente. Vale mais a pena reescrevê-lo, o que demoraria tempo demais.
Alguém tem alguma idéia?
Vitor
é projeto para que tipo de seguimento? é muito grande esse projeto?
Recebimento, armazenagem, expedição e industrialização (PCP) de produtos. Controle de portaria, cancelas, balanças e integração com CLPs...
Cara, considerando que o que tem falado não seja um CAÔ para craquear o software de alguém que você encontrou ai sem o uso do ofuscador, eu acho que você não conseguirá retrazer o codigo fonte fielmente como estava antes. Talvez o melhor seja refazer o sistema mesmo.
Se o código não foi ofuscado, vc não terá problemas pra recondicioná-lo com os aplicativos sugeridos no link para o site do Macoratti.
Pois é o que eu já estou fazendo em paralelo. Se não encontrar uma solução, vou ter que reescrever tudo, ou ser desligado da empresa.
Caro COLDBURN
Mais simples que o .NET Reflector é só pagando para uma epresa fazer isso........
Engenharia reversa seria apropriada mas não é um aplicativo e sim um conceito..............
Boa sorte
Mais simples que o .NET Reflector é só pagando para uma epresa fazer isso........
Engenharia reversa seria apropriada mas não é um aplicativo e sim um conceito..............
Boa sorte
Faça seu login para responder