DESENVOLVENDO UMA APLICACAO SGC
bom dia, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por esta postando esse topico aqui, eu só postei pq não consegui achar o topico onde deveria postar.
eu tenho um sistemas quase pronto, eu estou desenvolvendo ele para integrar a NFP, e ele esta com algumas falhas.
gostaria de saber se tem alguem que se interessa em trabalhar freelancer, ou combinar algo para estarmos terminando esse sistema, na vdd eu não programo muito, estou começando agora e eu comprei esse sistema de um cara com o fonte aberto e porisso ele não esta terminado, se tiver alguem interessado entre em contato comigo, estarei aguardando.
abraços!!!
eu tenho um sistemas quase pronto, eu estou desenvolvendo ele para integrar a NFP, e ele esta com algumas falhas.
gostaria de saber se tem alguem que se interessa em trabalhar freelancer, ou combinar algo para estarmos terminando esse sistema, na vdd eu não programo muito, estou começando agora e eu comprei esse sistema de um cara com o fonte aberto e porisso ele não esta terminado, se tiver alguem interessado entre em contato comigo, estarei aguardando.
abraços!!!
te mandei uma msg interna ;)
Ja fiz um projeto integrando ao sistema de um cliente meu a parte da NFP.
Estou interessado tbm em saber dos detalhes.
Estou interessado tbm em saber dos detalhes.
TRabalho com sistema pra supermercados e erp, me add no msn
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas