DESENVOLVER CUSTOM CONTROLS DA DINHEIRO?

DELTANUSIGMA 18/03/2013 05:08:58
#420628
Pessoal desenvolver controles personalizados(custom controls em vb.net e c# como desenvolvedor independente da dinheiro? existe mercado no brasil? ou só no exterior?
Se sim alguma dica de como vender o peixe?

Obrigado
deltanusigma
KERPLUNK 18/03/2013 09:17:12
#420633
Basta olhar a quantidade de gente aqui tentando [Ô]crackear[Ô] controles pagos ou simplesmente se recusando a usar porque são pagos, que você vai ter uma idéia...
ALTAIR148 18/03/2013 11:04:11
#420644
Olha vender acho muito complicado cara, igual o Kerpelunk disse, hoje tem controles ai excelentes mesmo que o pessoal [Ô]crackea[Ô], no meu ponto de vista, acredito que para você conseguir vender algo, teria que ser um controle muito bom mesmo, difícil de ser pirateado. Outro agravante é que também se tem muitos controles bom e gratuitos o que dificulta mais ainda. Eu mesmo gosto de desenvolver alguns componentes que facilitam o meu trabalho e deixa o sistema mais a minha cara, pensar em vender nem penso, pois sei que passaria apenas raiva. Então colega, esse é meu ponto de vista, vejamos o que os colegas mais experientes tem a dizer.

Abraço.
AJSO 18/03/2013 12:48:28
#420653
Resposta escolhida
Caro DELTANUSIGMA


Qualquer coisa em programação quando bem feita de forma profissional dá dinheiro............

Vai ter usuários como você .................

Você obteve todas as licenças para desenvolver seu produto....................

é o que vão fazer com seu produto, tentar utilizar sem pagar se conseguir não pagam e se precisar vão negociar...........


Boa Sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas