DESLIGANDO

USUARIO.EXCLUIDOS 05/05/2004 17:56:13
Olá pessoal estou com um probleminha estou com o Windows XP e quando estou mexendo normal no windows ele desliga não reinicia desliga já formatei e não deu certo ás vezes dá este problema na instalação do windows xp. Por favor vcs me poderiam ajudar..........
USUARIO.EXCLUIDOS 05/05/2004 18:04:22
Resposta escolhida
Se o problema é recorrente (já ocorreu várias vezes), não descarte a possibilidade de falha no hardware. O Win98, o NT e o 2000, por exemplo, não detectam falhas (pausas) de processamento mais rápidas, como o XP o faz. Superaquecimento causa esse tipo de problema. Para evitá-lo, SE FOR O CASO, utilize-se de dois coolers de gabinete (ou FAN Cooler), nos painéis frontal e traseiro, com o propósito de dissipar o calor dos HDs/CDs e da fonte, e um cooler de processador mais potente.

Mas antes de verificar o hardware, convém reinstalar o equipamento, formatando os HDs em nível de DOS. Após reinstalar e ANTES de instalar quaisquer outras coisas, além do XP, proceda ás atualizações do sistema operacional, acessando o Windows Update. Se após essas atualizações (que são muitas), o problema persistir, certifique-se de que as cópias de seus softwares estão funcionais e perfeitas e, se estiverem, a saída é a verificação do hardware.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas