DESPROTEGER OS MEUS DOCUMENTOS

CUNHA75 15/04/2004 21:35:58
Caros amigos, estou com um problema enorme, o disco do meu pc foi-se porem tenho copias de seguranças feitas em backup e restaurei porem os meus documentso estao protegidos e não consigo abrir a pasta. uma visto lia num siti algo sobre isto para um problema semelhante e consegui resolver, porem não encontro agora. era um enorme favor se alguem que apontasse um site que tivesses esta informação. Gratos a todos. Desculpem eu sei que esta duvida não tem nada a ver com programação, mas estou um pouco enrascado e perguntei no forum que uso. Obrigado.
USUARIO.EXCLUIDOS 15/04/2004 22:13:23
Resposta escolhida
Hummmm.... Se a pasta em questão foi criptografada antes ou durante a cópia de segurança, você só conseguiria acesso á ela restaurando-a no mesmo lugar, antes de formatar o HD.
Agora, se não utilizou esse flag, dá um trabalhinho, mas você consegue.
Compartilhe a pasta em questão (botão direito do mouse, propriedades, compartilhamento), aplique as alterações e em seguida, mova a pasta inteira para dentro da pasta Arquivos Compartilhados. Aí você poderá, então acessar o conteúdo da pasta. Salve todos os arquivos em outra pasta, elimine-os á medida em que for copiando, elimine a pasta copiada para os Arquivos Compartilhados assim que estiver vazia. Na sequência, gere outro profile com os mesmos direitos que o administrador, acesse a máquina por esse novo profile e elimine o antigo. Agora, é só copiar os seus arquivos de volta á pasta Meus Documentos.
Valew?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas