DEVEXPRESS - NAO TEM MAIS COMPONENTES FREEWARE.
Olhando hoje o tópico [MOSTREM SUAS TELAS [NOVEMBRO 2012] fiquei tentado a usar os componentes do DevExpress. Fiz a conta e procurei para download, não deu certo para instalar os componentes sem ser trial.
Procurei sobre componentes freeware do DevExpress e... infelizmente... achei este tópico dentro do site. Acredito que a conta do F001E, que indicou o componente, seja antiga e ele tenha recebido esses componentes gratuitamente no perÃodo que a DevExpress estava distribuindo os 60 controles gratuitamente.
A DevExpress não tem mais componentes freeware, apenas trial ou registrado, infelizmente.
Procurei sobre componentes freeware do DevExpress e... infelizmente... achei este tópico dentro do site. Acredito que a conta do F001E, que indicou o componente, seja antiga e ele tenha recebido esses componentes gratuitamente no perÃodo que a DevExpress estava distribuindo os 60 controles gratuitamente.
A DevExpress não tem mais componentes freeware, apenas trial ou registrado, infelizmente.
já ouvi coméntarios que existem componentes crackados do dev.. mas eu nunca cheguei a pesquisar.. esses dias eu baixei a trial para dar uma olhada e gostei muito.. minha empresa comprou, eles tem uma grid que não vem no trial que é de outro mundo.. rsrs.. muito bom!
ALTAFIN....realmente nao sao mais gratuitos....a DevExpress tirou...quem se cadastrou na epoca como eu....usufrui do beneficio, usuario novos nao tem mais....ja me perguntaram isso aki no forum....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas