DEVEXPRESS - NAO TEM MAIS COMPONENTES FREEWARE.

ALTAFIN 04/12/2012 09:23:33
#415370
Olhando hoje o tópico [MOSTREM SUAS TELAS [NOVEMBRO 2012] fiquei tentado a usar os componentes do DevExpress. Fiz a conta e procurei para download, não deu certo para instalar os componentes sem ser trial.
Procurei sobre componentes freeware do DevExpress e... infelizmente... achei este tópico dentro do site. Acredito que a conta do F001E, que indicou o componente, seja antiga e ele tenha recebido esses componentes gratuitamente no período que a DevExpress estava distribuindo os 60 controles gratuitamente.
A DevExpress não tem mais componentes freeware, apenas trial ou registrado, infelizmente.
NALDOXD 05/12/2012 15:54:15
#415498
já ouvi coméntarios que existem componentes crackados do dev.. mas eu nunca cheguei a pesquisar.. esses dias eu baixei a trial para dar uma olhada e gostei muito.. minha empresa comprou, eles tem uma grid que não vem no trial que é de outro mundo.. rsrs.. muito bom!
F001E 15/12/2012 20:02:25
#416015
Resposta escolhida
ALTAFIN....realmente nao sao mais gratuitos....a DevExpress tirou...quem se cadastrou na epoca como eu....usufrui do beneficio, usuario novos nao tem mais....ja me perguntaram isso aki no forum....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas