DHTML - O QUE E ISTO? E COMO UTILIZAR?
Bom dia,
Estava dando uma olhado sobre DHTML Application, e achei pouco material sobre o assunto e fiquei interessado já que tenho aplicações que gostaria de colocar Online, pra internet.
Alguém tem material sobre o assunto, apostilas, exemplos
Estava dando uma olhado sobre DHTML Application, e achei pouco material sobre o assunto e fiquei interessado já que tenho aplicações que gostaria de colocar Online, pra internet.
Alguém tem material sobre o assunto, apostilas, exemplos
Os exemplos é em relação a visualização de dados gravados, inserir dados
Entao vc acha melhor utilizar o PHP ou ASP pra fazer minha aplicação WEB.
Quero uma coisa fácil pois nao estou disponibilizando de tempo, pra aprender novas linguagem, queria um coisa parecida com VB
Quero uma coisa fácil pois nao estou disponibilizando de tempo, pra aprender novas linguagem, queria um coisa parecida com VB
Mais parecido que o VB6, somente o ASP (isso porque estou descartando o .NET).
Quando tiver tempo, comece a estudar C# na plataforma .NET.
Quando tiver tempo, comece a estudar C# na plataforma .NET.
Tecla, C# estou vendo na Faculdade de Analise de Sistemas e nao estou gostando, pois gosto mesmo do VB pois sou desde o QBasic, mas será que posso utilizar o VB.NET, pra ser mais preciso o VB2005
Citação:DINHORSO escreveu:
Tecla, C# estou vendo na Faculdade de Analise de Sistemas e nao estou gostando, pois gosto mesmo do VB pois sou desde o QBasic, mas será que posso utilizar o VB.NET, pra ser mais preciso o VB2005
Pode sim.
Se for desenvolver na plataforma WEB, pode usar ASP.NET como ambiente e VB.NET como linguagem.
DINHORSO, bom dia.
Não entendi muito sua pergunta, mais se for para programar pra web aconselho você utilizar o PHP, pois alem de ser um linguagem free, tem um grande exemplo nas maos, esta poderosa ferramenta do VBMANIA. OK???
Não entendi muito sua pergunta, mais se for para programar pra web aconselho você utilizar o PHP, pois alem de ser um linguagem free, tem um grande exemplo nas maos, esta poderosa ferramenta do VBMANIA. OK???
DHTML Application = MHDDdC(Muitas Horas De Dor De Cabeça)
Conforme o pessoal aqui já falou, o mais parecido com o VB6 seria mesmo o ASP.
Algo que vc poderia levar em consideração seria SIM o VB.NET, vc não teria que aprender uma nova linguagem e sim um novo MODO DE TRABALHAR.
Conforme o pessoal aqui já falou, o mais parecido com o VB6 seria mesmo o ASP.
Algo que vc poderia levar em consideração seria SIM o VB.NET, vc não teria que aprender uma nova linguagem e sim um novo MODO DE TRABALHAR.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas