DICA DE TELA
Atualizei a tela de cadastro de produtos gostaria de uma ideia. Devo mudar algo ou assim ficou beleza por ser em vb6?
Cara ficou bem bonito! Bacana mesmo!
Mas como está estruturada a sua base? tem como mandar um print dela?
Mas como está estruturada a sua base? tem como mandar um print dela?
Ficou bom!
Muito Bom...
Estrutura da tabela você fala direto do mysql ou do cadastro que estou usando se for do mysql nen cabe no print kkk
eu uso o workbench do MySql pra estruturar o banco através do diagrama entidade relacionamento. Por exemplo essa imagem acima é de uma pequena base pra uma lojinha virtual que estou fazendo. Falta muuuiiiita coisa ainda! rsrsrs ela está um tanto imperfeita e ainda vou aperfeiçoa-la pra depois partir pra programação.
Independente como você criou o banco no MySql dá pra fazer um Reverse Enginner pra ver seu banco num diagrama.
Independente como você criou o banco no MySql dá pra fazer um Reverse Enginner pra ver seu banco num diagrama.
intendi vou tentar fazer aqui e te mostrar
Quando vc conseguir o diagrama, no menu file tem uma opção pra vc exportar para PNG.
Citação::
eu uso o workbench do MySql pra estruturar o banco através do diagrama entidade relacionamento. Por exemplo essa imagem acima é de uma pequena base pra uma lojinha virtual que estou fazendo. Falta muuuiiiita coisa ainda! rsrsrs ela está um tanto imperfeita e ainda vou aperfeiçoa-la pra depois partir pra programação.
Opa como faz esse Reverse Enginner ?? o WorkBench faz automatico?
Pois não MESTRE. Quando você abrir o Workbench vá diretamente no menu Database. Lá tem a opção Reverse Enginner. é mole mole! Só indo em next até aparecer os bancos que estão no servidor, e escolher o que quer reverter pra diagrama e pronto!
uma coisa que fiz talves esteja certo ou não. No meu pdv dou desconto por iten ele busca os produtos caso tenha promoção ele ja da o desconto isso e correto, ou tem que ser so no final dar o desconto bruto?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas