DICAS DE UI PARA APLICA?ÃO ASP.NET
Olá pessoal,
Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação em asp.net e estou pesquisando alguns componentes para interface gráfica. Onde trabalho nós utilizamos o devexpress, mas eu acho o layout dele bem feio () gostaria de saber a opinião de vocês com relação a esses componentes.
Se existe algo melhor no mercado para indicar.
Agradeço desde já!
Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação em asp.net e estou pesquisando alguns componentes para interface gráfica. Onde trabalho nós utilizamos o devexpress, mas eu acho o layout dele bem feio () gostaria de saber a opinião de vocês com relação a esses componentes.
Agradeço desde já!
Citação::
Olá pessoal,
Agradeço desde já!
DevExpress layout feio? .. eu acho lindo.
Bom eu utilizo:
- Toastr para mensagens
- JQuery UI
Sério?
Eu vi os theme dele, não curti nenhum haha, qual você usa?
Não sei se da pra instalar novos temas nele...
Eu vi os theme dele, não curti nenhum haha, qual você usa?
Não sei se da pra instalar novos temas nele...
Uau, um conterrâneo.
Cara não sei de onde você tirou essa idéia de que o DevExpress é feio, mas enfim gosto não se discute. A única ressalva que tenho do DevExpress é que ele é pago.
Você pode experimentar esses aqui também Semantic UI, bootstrap css, são frameworks css, vai te exigir conhecimento de html, css e javascript, e o melhor são gratuitos, mas existem milhares de opções na net, muitos baseados no bootstrap que é o mais conhecido e o mais usado se não me engano.
Abraços
Cara não sei de onde você tirou essa idéia de que o DevExpress é feio, mas enfim gosto não se discute. A única ressalva que tenho do DevExpress é que ele é pago.
Você pode experimentar esses aqui também Semantic UI, bootstrap css, são frameworks css, vai te exigir conhecimento de html, css e javascript, e o melhor são gratuitos, mas existem milhares de opções na net, muitos baseados no bootstrap que é o mais conhecido e o mais usado se não me engano.
Abraços
Existem literalmente dúzias de UI[ô]s que você pode usar. Algumas pagas, algumas gratuitas. Aqui uma lista:
Dos que já trabalhei e são muito boas:
JQueryUI
MetroUI
AngularUI - Apenas para uso com AngularJS
PrimeUI
Como disse, existem muitas dessas por aÃ, tem uma lista bem bacana aqui
Ultimamente, aliado à essas UI [ô]s, tenho usado o OS.js. Muito, mas muito legal.
Dos que já trabalhei e são muito boas:
Como disse, existem muitas dessas por aÃ, tem uma lista bem bacana aqui
Ultimamente, aliado à essas UI
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas