DIMINUIR NUMERO NO ESTOQUE
Bom Dia,
Eu estou fazendo um software que tem parte de cadastro de clientes, produtos, fornecedores e tem uma parte para ver o lucro...
Eu gostaria de saber como que eu faço para depois que cadastrado uma certa quantia de produtos, ao vender diminuir e também aumentar ao comprar...
Eu estava pensando em fazer 3 textbox:
-1 com valor total
-1 com porcentagem de despesa ao comprar o produto
-1 com valor para vender
Como eu posso fazer para fazer esses calculos ? , quando o cliente ja digita na primeira textbox ja aparecer nas outras... sem precisar aperta nenhum Button. E também como que eu posso fazer a parte de VENDA, que diminui certas quantias compradas no banco de dados.
Desde Já Agradeço !
Eu estou fazendo um software que tem parte de cadastro de clientes, produtos, fornecedores e tem uma parte para ver o lucro...
Eu gostaria de saber como que eu faço para depois que cadastrado uma certa quantia de produtos, ao vender diminuir e também aumentar ao comprar...
Eu estava pensando em fazer 3 textbox:
-1 com valor total
-1 com porcentagem de despesa ao comprar o produto
-1 com valor para vender
Como eu posso fazer para fazer esses calculos ? , quando o cliente ja digita na primeira textbox ja aparecer nas outras... sem precisar aperta nenhum Button. E também como que eu posso fazer a parte de VENDA, que diminui certas quantias compradas no banco de dados.
Desde Já Agradeço !
Public Sub BaixaEstoque(ByVal _codigo As String, ByVal _quant As Double)
Dim conexao As OleDbConnection
Dim comando As OleDbCommand
conexao = New OleDbConnection([Ô]Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=C:\Sistema\BancoDados.accdb;Persist Security Info=False;[Ô])
conexao.Open()
Dim sql As String = [Ô]update produto set [Ô]
sql = sql & [Ô]estoque = estoque - [Ô] & Replace(_quant, [Ô],[Ô], [Ô].[Ô])
sql = sql & [Ô] where codigo = [ô][Ô] & _codigo & [Ô][ô][Ô]
comando = New OleDbCommand(sql, conexao)
comando.ExecuteNonQuery()
conexao.Close()
End Sub
Se solucionou seu problema por favor marque como resposta...
Faça seu login para responder