DISCO VIRTUAL COM O GMAIL
Recentemente coloquei no meu sistema um complemento que da a possibilidade de fazer um backup remoto via ftp...
porém ele usa espaço do meu site e isso esta me incomodando ja que por enquanto não tenho tantos clientes, mas em breve isso pode mudar, dai gostaria de que cada usuário tivesse uma conta no gmail e postasse la seus backup[ô]s..
alguém tem idéia de que isso pode ser possÃvel?
porém ele usa espaço do meu site e isso esta me incomodando ja que por enquanto não tenho tantos clientes, mas em breve isso pode mudar, dai gostaria de que cada usuário tivesse uma conta no gmail e postasse la seus backup[ô]s..
alguém tem idéia de que isso pode ser possÃvel?
tem 25 Gigas gratis no skydrive do windows live- msn, da uma pesquisada
não é espaço em disco... é disco virtual... com servidor em ftp é possivél, ja tenho os codigos pra isso mas preciso descobrir um para POP3 ou algo assim...
Achei interessante... Confesso que até testei !!! mas é free... e free nao quer funcinar.... kkkk
trava tudo e semplismente nao conecta...!
acho que a solução vai ser mesmo pagar um host para ter esse serviço ! ! !
trava tudo e semplismente nao conecta...!
acho que a solução vai ser mesmo pagar um host para ter esse serviço ! ! !
Amigo você pode baixar o Gmail Driver com ele você cria uma unidade virtual do Gmail.
eu estive olhando isso... no contrato tem o limite de [Ô]Transferência Mensal[Ô] de 10 GB... mas não fala nada sobre transferencia via ftp... aliaz.. tem sim mas [Ô]Atualização ilimitada via FTP[Ô]...
quanto ao Gmail Driver eu ja tenho ele instalado... e não funciona... pra que ele rode deve sempre fazer o login e o sistema o meu sistema não pega essa função dele...
baixei essa noite um sistema que envia e-mail pelo gmail... não sei se vou conseguir... mas estou procurando.. ja é 24 horas on a procura... rrss
quanto ao Gmail Driver eu ja tenho ele instalado... e não funciona... pra que ele rode deve sempre fazer o login e o sistema o meu sistema não pega essa função dele...
baixei essa noite um sistema que envia e-mail pelo gmail... não sei se vou conseguir... mas estou procurando.. ja é 24 horas on a procura... rrss
OCELOT fiz contato com o pessoal do servidor do site.. eles não fazem nem idéia de que isso seja possivel e me confirmaram por e-mail que não vou ter problema em fazer transferencia via FTP e que a taixa de transferencia é para o conteudo acessado pelo site... isso é uma prova caso venha a dar problemas futuros... valeu pela dica...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas