DISPARO AUTOMATICO DE BREAK

MARTINIVIRTUAL 05/08/2012 18:28:17
#407220
Alguém tem algum exemplo de código fonte de disparo automático de Break de comercial, usado em sistema de emissora de radio e tv, desde já agradeço pela atenção
KERPLUNK 05/08/2012 20:03:59
#407225
Bem, duvido muito que algo assim seja feito em VB6... Mas sinceramente, essa é uma necessidade inusitada, nunca vi ninguém pedir nada parecido...
ANDPAG 07/08/2012 01:22:24
#407344
Ola, então eu sou Coordenador de Programação de uma um TV aqui na minha cidade, a gente tem o Digimaster HD e Analogico, sei que esse sistema é feito em delphi com as chamadas em C. Exemplo pronto acho que vai ser meio difícil você encontrar, porque o pessoal usa os protocolos da Sony para fazer a comunicação com o VT analógico (Sony UVW-1400) e o digital (XDCAM PDW-75) mais a mesa de corte. Com essas bibliotecas na mão fica fácil, agora se for rodar direto de um servidor HD (que a gente também roda aqui) é só usar a dll da Apple para rodar .MOV editados no MAC (a licença dessa dll me parece que fica em torno de 100 a 200 reais), com ela você abre normal os videos como se você abrir em um Media Player. abs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas