DISTRIBUICAO CRYSTAL REPORTS .

LUISCAMPANA12 06/12/2013 10:39:26
#431856
pessoal bom dia , estou tentando subir meu projeto no servidor da hostingzone. (Que assinei através do Vbmania., e inclusive indico para qualquer um ai, mto bom o suporte e o serviço).estou tendo problemas com a distribuição do crystal reports .!
a mensagem de erro que me apresenta eh a seguinte

Citação:

[ô]An error has occurred while attempting to load the Crystal Reports runtime. Either the Crystal Reports registry key permissions are insufficient, or the Crystal Reports runtime is not installed correctly. Please install the appropriate Crystal Reports redistributable (CRRedist*.msi) containing the correct version of the Crystal Reports runtime (x86, x64, or Itanium) required. Please go to http://www.businessobjects.com/support for more information.[ô]



se alguem puder me dar um help essa eh a ultima coisa q falta para finalizar a aplicação .. obrigado


OCELOT 06/12/2013 10:51:30
#431859
Se não me engano o Crystal Reports requer a instalação do mesmo no servidor, de forma que não é apenas copiar os arquivos para o FTP, o que faz com que dificilmente você consiga usar ele em um servidor de hospedagem compartilhado, já que geralmente eles não instalam nenhum programa nos servidores.

Não sei dizer neste servidor que está usando, só você falando com o suporte para saber, mas eu por exemplo uso a Locaweb e lá está na Wiki deles que não é suportado, só em servidores dedicados que é permitido e somente se for gerenciado pelo cliente, onde você poderia instalar qualquer coisa mesmo.

LUISCAMPANA12 06/12/2013 12:44:59
#431866
realmente nao sei oq fazer procurei pela net como fazer um papel timbrado utilizando css.. eles só ajudam como bloquear o topo e o rodapé da pagina , mais nunca aparece nas paginas seguinte e eu nao sei como controlar e repetir o elemento na proxima pagina.! feito isso apelei para o crystal para poder imprimir legal tudo certinho mais pelo jeito a hostingzone nao oferece suporte .

estava lendo um artigo no Stack que diz q poucos servidores tem suporte ao Crystal reports.!

alguem tem uma solução para me ajudar ??? só me falta isso para terminar minha aplicação =[[[
OCELOT 06/12/2013 15:30:25
#431877
Realmente não sei te indicar nenhum componente gratuito para fazer isso, agora se você puder usar componentes pagos existem várias alternativas, como o da DevExpress, Telerik, ComponentOne entre outros.

Com eles, ao contrário do Crystal, só precisa copiar as DLLs para a pasta bin do site, no máximo o que pode acontecer é de ter alguma limitação do que pode ser usado nos componentes dependendo do trust level do servidor, eu por exemplo uso o da DevExpress e o único problema que me lembro que tive com ele na Locaweb por o site rodar com partial trust é de que não posso usar o componente RichText no relatório
Faça seu login para responder