DISTRIBUIR PROGRAMA
Olá pessoal!
Estou com uma duvida em relação ao direitos auditoriais, alguem pode-me ajudar?
Eu pretendo divulgar um programa (sem fins lucrativos) que fiz mas como o programa utilizada dlls/ocx do vb que são da microsoft haverá algum programa de distribuir o programa?
Tenho que colocar os direitos de autor no programa como tendo componentes pertencentes à Microsoft neste caso?
Estou com uma duvida em relação ao direitos auditoriais, alguem pode-me ajudar?
Eu pretendo divulgar um programa (sem fins lucrativos) que fiz mas como o programa utilizada dlls/ocx do vb que são da microsoft haverá algum programa de distribuir o programa?
Tenho que colocar os direitos de autor no programa como tendo componentes pertencentes à Microsoft neste caso?
Não você não precisará colocar nada no seu programa, uma vez que o vb só roda em sistema windows, tudo ja está meio que amarrado entendeu, veja bem digo sobre as da microsoft que são na realidade dll's do próprio windows.
Então quer dizer que posso distribuir o meu programa na net com as dll[ô]s utilizadas do vb6, que não estarei a infrif«gir direitos de autor, certo?
Eu só não queira mais tarde ter problemas juduciais por infrigir os direitos de autor.
Se não há problema melhor ainda.
Eu só não queira mais tarde ter problemas juduciais por infrigir os direitos de autor.
Se não há problema melhor ainda.
como eu disse ja está amarrado ou seja você so poderá distribuir seu sistema para plataformas windows.
Obrigado pela ajuda
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas