DLL COM ENTRY POINT

EXPERTVB6 18/01/2012 08:19:31
#393503
Olá sou novo em C#
Tive peguenos problemas pra carregar uma DLL em VB6 feita em C++
imaginei que a DLL já estava ustrapassada então peguei o source dessa DLL chamada auth.dll da openSSL e converti para C# 2010 e a recompilei

mas parece que o VB não consegue detectar a existencia desta DLL ou pontos de entrada, não dá pra saber exatamente pois quando vou invokar a dll no VB6 retorna o erro File not Found, nas ela existe sim e é problema na DLL, inclusive isso já foi discutido no Forum de VB6 e concluímos que estava tendo problemas de incompatibilidade entre a DLL e o SO por isso a recompilei no novo C# 2010

e continua a mema coisa, mesmo recompilada o VB6 e nem o proprio SO consegue enchergar ou detectar a tal auth.dll, pode até ser que algum erro desconhecido da DLL que está causando esse decontrole no windows

então quero tirar as duvidas com vcs se recompilei essa DLL no C# de forma correta:


por exemplo: no Arquivo login.c e login.h e em todas as funções do projeto declarei dessa forma:

__declspec(dllexport) int WINAPI get_LOGIN_passwd(
char *szPasswd,
char *szOutBuffer,
unsigned long *cbszBuffer)


e no final inseri no resource um arquivo TXT com nome exports.def com o seguinte conteúdo:

LIBRARY AUTH
DESCRIPTION [Ô]STARTTLS[Ô]
EXPORTS
get_LOGIN_login @1
get_LOGIN_passwd @2
get_PLAIN @3
getCRAM_MD5 @4
get_DIGEST_MD5 @5
TLS_init @6
TLS_destroy @7
TLS_read @8
TLS_write @9
TLS_close @10
TLS_begin @11
TLS_isreadable @12

eu fiz certo? ou falta mais alguma coisa pra que essa DLL funcione no VB6?



EXPERTVB6 18/01/2012 08:37:52
#393504
fiz uns testes pelo windows nesta DLL:

joguei auth.dll para System32 do windows e executei regsvr32 auth.dll
não apareceu nada, nem mensagem de erro nem nada, o regsvr32 simplesmente executa e desaparece.

abrir o MD-DOS e executa rundll32 auth.dll,1
apareceu a seguinte mensagem: HOUVE UM PROBLEMA NA INICIALIAÇÃO DO AUTH.DLL, O SISTEMA OPERACIONAL NÃO PODE EXECUTAR %1
EXPERTVB6 18/01/2012 08:59:45
#393509
acabei de fazer outro teste com o programa [Ô]DLL Export Viewer[Ô]

ele carregou e listou todos os pontos de entradas (Entry point) da auth.dll normalmente

não sei o que está acontecendo, to quase desistindo rs
Se alguem souber a solução do meu problema pode cobrar que eu pago. abraços!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas