DLL QR-CODE

DARCIOAS 26/07/2017 16:43:14
Olá pessoal, boa tarde!

Estou precisando da ajuda de voces.

Desenvolvendo as rotinas da NFC-e, em um determinado momento eu precisei imprimir um código do tipo QRCode. Como estou fazendo em VB6, não achei nada na internet que desse pra eu fazer em VB6, que ficasse 100% integrado ao sistema. (Achei API do Google, fontes TrueTypes, TTF, geradores de códigos... mais nada que funcionasse sem grandes complicações)

Como eu preciso apenas gerar e imprimir um código baseado um um endereço URL, eu pesquisei e consegui criar uma pequena rotina em VB.NET que faz o código...
...
[ô]Código chamado através de um botão em um formulário - (Gera normalmente... ai é só imprimir... o problema é que está em VB.NET, e eu preciso disso no VB6)
[ô]---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Private Function imgQRCode(ByVal urlQRCode As String) As Bitmap
Dim QREncod As New QRCodeEncoder()
Dim QRCode As Bitmap = QREncod.Encode(urlQRCode)

imgQRCode = TryCast(QRCode, Image)
End Function
[ô]---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ô]Passo a URL por parâmetro e recebo a imagem em uma PictureBox que está no formulário - (No formulário do VS funciona normalmente)

Ae o que eu quero fazer é colocar isso dentro de uma DLL (Dynamic Library Link), de maneira que eu possa usar com VB6/VBA

Só que quando tento colocar essa mesma função em uma classe ele me retorna alguns erros e não roda... :/

Error list:
Error 1 Type [ô]Bitmap[ô] is not defined. C:\Users\...
Error 2 Type [ô]Bitmap[ô] is not defined. C:\Users\...
Error 3 Type [ô]Image[ô] is not defined. C:\Users\...

To começando agora com VB.NET

Conto com a ajuda de voces pra saber se é possível eu passar essa URL por parâmetro e receber algum tipo de imagem como retorno da função, assim como acontece na chamada feita no formulário.

Grato pela atenção!

Dárcio Assis
KERPLUNK 26/07/2017 16:53:32
Resposta escolhida
Lá no topo do código coloque:

Imports System.Drawing
DARCIOAS 26/07/2017 17:01:17
Citação:

:
Lá no topo do código coloque:

Imports System.Drawing

KERPLUNK, continua com os mesmos 3 erros... deve ser outra coisa. Vou continuar quebrando a cabeça aqui... uma hr eu consigo resolver.

Mais valeu! \o/
KERPLUNK 26/07/2017 17:25:06
Clique com o botão direito onde está o erro e veja as opções que ele te dá para arrumar...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas