DLLS PARA DATA REPORT DO VB6

USUARIO.EXCLUIDOS 09/08/2007 07:34:42
#230119
ola estou com problemas no data report do vb6
eu estou botando todas as referencia que eu usei no meu projeto
mas no PC do cliente da erro quando ele vai fazer consulta no
data report

msgbox "error not found" erro numero 741

alguem sabe me dizer oque eu devo fazer, pois eu ja ate instalei o VB6 na maquina dele e da esse erro.

no meu e + 3 PC nao da esse erro ate em Win98 funciono sem Office instalado, o pc do meu cliente usa WInXP e Office XP como no meu.

obrigado.
USUARIO.EXCLUIDOS 09/08/2007 08:44:39
#230126
o erro aparece exatamente igual esse ai?
USUARIO.EXCLUIDOS 09/08/2007 09:25:27
#230136
Resposta escolhida
Bom KIDEBR, pelo erro estou vendo que está tratando o mesmo, ou seja, colocando sua própria mensagem, seria interessante você capturar a mensagem original retornada, aí sim postar essa mensagem, mas como o título da dúvida está DLLs, eu resolvi o meu problema com as seguintes DLLs, utilizadas pelo Data Report:

MSDERUN.DLL
MSDBRPTR.DLL
MSSTDFMT.DLL

Essas DLLs foram bastante mencionadas quando pesquisei sobre o mesmo, e realmente resolveu meu caso. Como não sei se pode ser postada esse tipo de arquivo aqui, então estou apenas identificando pra você, assim poderá procurar e baixar.
ROBIU 09/08/2007 13:18:48
#230210
amigo, acredito que o seu problema é porque o Data Report não está encontrando o Banco de dados no lugar que você definiu. Para evitar isso, o caminho do banco de dados deve ser definido via código e com um app.path para o report buscar o banco sempre na mesma pasta do exe. A seguir, tem uns tópicos que respondi sobre data report. Leia os tópicos com atenção e pegue os exemplos de como definir o caminho do banco via código, como usar o data report sem o data enviromment e como usar filtros nos relatórios:


ALTERAR O DATA SOURCE DO DATAENVIROMMENT

Parametros no data report. Como filtrar os registros

FILTRO DE DUAS FORMAS.

OUTRO EXEMPLO

OUTRO EXEMPLO AQUI

VEJA MINHAS RESPOSTAS NESSES TÓPICOS.
USUARIO.EXCLUIDOS 09/08/2007 18:22:28
#230306
muito obrigado PIOLHO
botei essa MSDERUN.DLL problema solucionado.

obrigado a todos pela atenção.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas