DO COMPUTADOR LOCAL FAZER BUSCA NO REMOTO

DIONISIO 20/04/2011 09:01:54
#371972
BOM DIA PARA TODOS, ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM SISTEMA QUE FUNCIONA LOCAL, TEM ALGUMA MANEIRA DE FAZER BUSCA NO COMPUTADOR REMOTO VIA CODIGO NESTE SISTEMA PELO VB 6.0, TEM ALGUEM Q POSSA ME AJUDAR?
LUIS.HERRERA 20/04/2011 09:16:20
#371976
Acredito que isso seja difícil pelas regras de segurança, pois veja:
- O computador remoto [Ô]geralmente[Ô] é um servidor, nesse caso haverá todas as permissões de acesso ao usuário e assim, você não poderá percorrer as pastas sem permissão.
- Além disso há a questão do mapeamento , onde você terá só o path mapeado para percorrer (se tiver as permissões de acesso).
- Se não tiver mapeamento, poderá ter o path fornecido como IP que direciona para um ponto específico da rede.

Cada vez fica mais complicado (e até acho bom isso) que não seja possivel fuçar coisas que não dizem respeito ao programa em uso, exemplo disso as máquinas virtuais cada vez mais usadas e outros recursos similares para criar ambientes seguros para cada programa em execução, a fim de evitar que o micro seja afetado.
DIONISIO 20/04/2011 09:23:33
#371977
Citação:

:
BOM DIA PARA TODOS, ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM SISTEMA QUE FUNCIONA LOCAL, TEM ALGUMA MANEIRA DE FAZER BUSCA NO COMPUTADOR REMOTO VIA CODIGO NESTE SISTEMA PELO VB 6.0, TEM ALGUEM Q POSSA ME AJUDAR?

CARO AMIGO LUIS, ESTOU ACESSANDO ESTE SERVIDOR REMOTAMENTE COMO ADMINISTRADOR
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas