DOIS LISTVIEWS

ALANTB 10/06/2011 09:14:38
Olá, alguem saberia como se faz para enviar dados de um listview para outro (vb6) e ao mesmo tempo atualizar no bd (access). A minha idéia seria semelhante a manutenção de MODALIDADES do programa SEFIP da CEF. Para ficar mais claro vou exemplificar:
- em um combobox (combo1) seleciono o nome de um setor e os funcionários deste setor são carregados no listview(listview1);
- No combobox2 eu seleciono o setor de destino destes funcionários e com commandbuttons eu adiciono todos para o novo setor (>>) ou apenas os que eu selecionar (>) e vão aparecendo no listview2;
- Sendo que, teria de ser disponivel tambem fazer o inverso, selecionar de acordo com o combo2 e adicionar no listview1(<< todos ou um <).
- De uma forma ou de outra os dados serão gravados ou atualizados nas tabelas do BD.Ex: alterar a lotação dos funcionários do Setor de Produção para o Setor de Embalagens.

Alguma idéia?????
ALANTB 10/06/2011 13:05:59
GOODSPEAKERS e demais colegas, o que eu preciso é semelhante ao código do link abaixo. Só que nesse exemplo os dados dos lists são carregados [Ô]manualmente[Ô], porém eu gostaria que viessem de um bd. Só não sei como adaptar com o Access, alguém me dá uma força ai..

http://www.vbweb.com.br/forum_resp.asp?Forum=VB&Codigo=204739
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas