DULVIDA MUDANDO IP

USUARIO.EXCLUIDOS 05/08/2007 12:11:51
#229548
não sei se è a area certa tanto que sou novo no forum, queria saber se existe algum comando que possa mudar o ip da conexão ou ate mascara-lo, sera de uso inicial para sistema de votos em tops, nao queria usar macros por que variam de pc, gostaria de mais uma coisa tecnica...

preciso que o programa mude o ip ou maskare, mude proxi, apage os cookies e apage os arquivos de internet, se tivesse tecla de ataljo seria bom mas...

obrigado ai flws
USUARIO.EXCLUIDOS 06/08/2007 13:11:31
#229637
e a gente boa!!! blz! ou tambem estava trabalhando nisso e sou iniciante nessa area. mas a respeito do ip. e o seguinte no windows vc digita por exemplo ip /renew ele renova o ip. ae vem a ideia de colocar esse evento num button e que apareça na textbox. mas para isso teriamos que saber qual e a função que permite digitar comandos do dos. nao deche que responder. podemos chegar a uma conclusão
USUARIO.EXCLUIDOS 06/08/2007 14:28:43
#229654
esse eu sabia mas so que minha net è dsl ai fika peso pq n muda è modem externo, seria bom algum comando, axo que infleizmente vou botar um macro...


diz que...

Erro ao renovar interface de conecxão local: não è possivel contactar o servidor DHCP. expirado o tempo limite de solicitação
USUARIO.EXCLUIDOS 10/08/2007 17:21:07
#230427
alguem...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas